Search
Wednesday 23 September 2020
  • :
  • :

Vissoto estréia com vitória na Liga dos Campeõs pelo Cuneo

20/10/2011 – O Bre Banca Lannutti Cuneo estreou na Liga dos Campeões da Europa de Vôlei com um excelente resultado. Mesmo jogando na Alemanha, o time italiano venceu nesta quarta-feira o Generali Unterhaching de virada por 3 sets a 1, parciais de 16-25, 25-16, 25-23 e 25-23.


 
Principal pontuador do Cuneo com 17 acertos (15 de ataque, um de bloqueio e um de saque), o brasileiro Leandro Vissotto comemorou o triunfo e seu desempenho individual.

“Antes do jogo eu havia comentado que o Unterhaching é muito forte quando joga com o apoio de sua torcida e isso se confirmou. Mesmo assim, conseguimos superar uma má atuação no primeiro set e conquistamos uma grande vitória. E fiquei feliz também de saber que havia sido o principal pontuador do time”, declarou o oposto da seleção.

Com o resultado, o time italiano assumiu a liderança do grupo D da Liga dos Campeões com três pontos, ao lado do Poitiers, da França, que também nesta quarta-feira bateu o Budejovice fora de casa por 3 a 1. O time tcheco será o próximo adversário do Cuneo, em confronto marcado para o dia 26 deste mês na Itália.
 
 
 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x