Search
Sunday 27 September 2020
  • :
  • :

Vissotto é eleito MVP da vitória do Cuneo na rodada de Natal

 26/12/11 – O Campeonato Italiano Masculino de Vôlei teve rodada completa nesta segunda-feira. Inspirado pelo Natal, Leandro Vissotto foi o maior pontuador e eleito o MVP da vitória por 3 a 0, parciais de 25-15, 25-18 e 25-16 sobre o Monza Brianza. 


"); // -->

 
O brasileiro acumulou um total de 16 acertos na partida disputada no PalaBreBanca da cidade de Cuneo, sendo 12 de ataque e outros quatro de saque “Passei um domingo de Natal bem bacana com minha família aqui na Itália e entrei em quadra com muita disposição para fazer um bom jogo. Felizmente tivemos uma grande atuação e fico satisfeito por ter ajudado minha equipe a conquistar essa importante vitória”, disse o oposto da seleção.

Com o resultado, o Cuneo manteve-se na terceira colocação do campeonato, somando agora 26 pontos, um atrás do Macerata e com apenas três de diferença para o líder Trentino.

E o ano ainda não acabou para o voleibol italiano. Na quinta-feira, dia 29, serão disputados os seis jogos da 12ª rodada, oportunidade em que o time de Leandro Vissotto irá visitar o Piacenza.
 
 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x