Search
Friday 27 November 2020
  • :
  • :

Vissotto é o maior pontuador em mais uma vitória do Cuneo na Itália

29/10/2011 – Como já virou rotina, Leandro Vissotto foi o principal pontuador em mais um jogo do Bre Banca Lannutti Cuneo no Campeonato Italiano de Vôlei. O oposto brasileiro somou nada menos que 19 acertos na vitória em casa sobre o CMC Ravenna por 3 a 0 (25/21, 28/26 e 25/12), em partida disputada neste sábado, na cidade de Cuneo, na abertura da sexta rodada da competição.

 
 
"); // -->

 
 
“Meu início de temporada aqui na Itália está sendo muito bom, graças também ao entrosamento com o (levantador) Nikola Grbic, com quem já havia jogado no Trentino. Espero manter essa boa sequência e ajudar a equipe a conquistar mais vitórias como a de hoje (sábado)”, declarou Vissotto, que pontuou nos três fundamentos: dez de ataque, sete de bloqueio e outros dois de saque.
 
Vice-líder
 
Com o resultado, o Cuneo foi a 14 pontos, passando a dividir a vice-liderança do Campeonato Italiano com o Modena, que neste sábado perdeu em casa por 3 a 0 para o Trentino, novo líder com 15 pontos.
 
O time de Vissotto volta a jogar pela competição no próximo sábado, quando visita o San Giustino. Antes, na terça-feira, o Cuneo encara o Trentino, na cidade de Cagliari, no confronto único pela Supercopa da Itália.
 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x