Search
Saturday 19 September 2020
  • :
  • :

Vissotto se diz confiante para decisões do Brasil contra a Polônia na Liga Mundial

Foto: Alexandre Arruda/CBV

Embalada pela vitória por 3 sets a 2 contra o Irã, no último domingo, a Seleção Brasileira de vôlei vive uma semana importante para buscar a classificação para a próxima fase da Liga Mundial.

O oposto Leandro Vissotto, que tem participado bem dos jogos da equipe, diz que o triunfo deu moral para os duelos contra a Polônia nesta semana. O primeiro jogo será nesta sexta-feira, às 14h30 (de Brasília), em Cracóvia.

“A vitória contra o Irã foi fundamental para nos manter na busca pela classificação. Estamos treinando bem e evoluindo a cada semana”, analisou o oposto, de 2,12m.

“Estou bem confiante para estes dois jogos aqui na Polônia. Eles serão fundamentais para a nossa continuidade na Liga Mundial. Só a vitória nos interessa e vamos fazer o nosso melhor para buscar estes bons resultados”, completou.

O Brasil atualmente ocupa o terceiro lugar do Grupo A, com 8 pontos ganhos em oito jogos. Nesta fase de grupos restam ainda os dois duelos contra os poloneses e mais dois contra a Itália, nos dias 3 e 6 de julho.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x