Search
Tuesday 22 September 2020
  • :
  • :

Vissotto segue em recuperação e planeja embarcar para a Rússia em outubro

Foto: Divulgação

A apresentação de Leandro Vissotto ao Ural Ufa, clube russo com o qual assinou contrato por uma temporada, deverá acontecer no início de outubro. Por enquanto, o oposto da seleção brasileira de vôlei segue em recuperação de uma lesão no músculo adutor da coxa direita, sofrida no confronto do dia 8 de agosto com a Argentina, pelas quartas de final das Olimpíadas de Londres.

 

“Passei por uma ressonância na quarta-feira passada, que apontou que a lesão ainda está em fase de cicatrização. Nos próximos 15 dias, só posso fazer fisioterapia e musculação. Quando for liberado para treinar com bola, dentro de umas três semanas, vou embarcar para a Rússia”, detalhou o gigante de 2,12 metros, que está no Rio de Janeiro e recebe o acompanhamento do Dr Nei Pecegueiro, médico da Confederação Brasileira.

 

Em decorrência da lesão, Vissotto irá desfalcar o Ural Ufa nas primeiras rodadas do Campeonato Russo, em que a equipe estreia no próximo dia 29 diante do Kuzbass. Após defender o italiano Cuneo na última temporada, o brasileiro mostra-se bastante entusiasmado com a nova experiência.

 

“A Liga da Rússia é uma das mais fortes do mundo e seus clubes investiram muito na contratação de jogadores das principais seleções que estiveram em Londres. Estou bastante motivado e espero fazer um excelente trabalho pelo Ural”, declarou o oposto que irá vestir a camisa 8 de sua nova equipe.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x