Search
Wednesday 30 September 2020
  • :
  • :

Vitor Felipe e Evandro conquistam título inédito em Berlim

Foto :FIVB

Vitor Felipe e Evandro fizeram história neste sábado (10/08) ao conquistarem seu primeiro título de Grand Slam do Circuito Mundial. O feito foi alcançado em Berlim (ALE), com vitória por 2 sets a 1 (21-23, 21-13 e 15-10) sobre os russos Semenov/Krasinilkov.

Os brasileiros tiveram um grande desempenho na Alemanha, derrotando, entre outros, Ricardo/Álvaro Filho e os líderes do ranking mundial Pedro Solberg/Bruno Schmidt.

Nesta temporada, os melhores resultados até então da dupla haviam sido as quartas de final dos Grand Slams de Corrientes, na Argentina, e Xangai, na China.

O dia histórico começou para os brasileiros com uma sólida vitória por 2 sets a 0 (21-15 e 21-18) sobre os italianos Tomatis e Ranghieri. A vitória credenciou a dupla para o duelo contra Semenov/Krasilnikov na decisão.

O primeiro set da final foi equilibrado, mas os russos acabaram levando a melhor por 23 a 21. O revés na parcial não mexeu com os brasileiros, que mostraram sua superioridade nos dois sets seguintes, vencendo por 21-13 e 15-10.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x