Search
Monday 28 September 2020
  • :
  • :

Vitória brasileira e três pontos: Brasil supera China por 3 sets a 1

A seleção feminina venceu na manhã desta quinta-feira, 28, a China e somou mais três pontos na tabela do Grand Prix 2012, com parciais de 25-21, 21-25, 25-19 e 25-18. Agora, o Brasil está na terceira colocação com quatro pontos somados, atrás dos Estados Unidos (que tem cinco) e da Turquia (líder, com seis).

 

 

O destaque contra as chinesas foi a meio de rede Thaísa, com 18 pontos, sendo dez em ataques, sete em bloqueios e um ace. A oposto Sheilla fez uma boa partida novamente e também fez 18 pontos: 14 em ataques, dois em bloqueios e dois aces. A levantadora Fernandinha entrou ainda no primeiro set, deu outra cara ao time e não saiu mais, sendo também um destaque da partida. O time ainda erra muito: foram 25 falhas, um set inteiro de graça para o adversário, contra 19 erros das orientais.

 

Na madrugada desta sexta (29), às 2h, a seleção terá pela frente as cubanas, que perderam hoje para as turcas por 3 a 0. Há uma semana, o Brasil venceu as caribenhas no tie break em jogo válido pela fase de classificação.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x