Search
Sunday 25 October 2020
  • :
  • :

Vitória de Canoas sobre Voleisul deixa gaúchos em situações opostas na Superliga

Crédito: Fernando Potrick/Gama

Crédito: Fernando Potrick/Gama

 

O jogo desta quinta-feira era um confronto direto na luta pela classificação aos playoffs da Superliga masculina de Vôlei e o resultado aproximou o Lebes/Gedore/Canoas da vaga nos mata-matas e fez muito mal às pretensões da Voleisul/Paquetá Esportes. Canoas foi para 24 pontos e, no sétimo lugar, abriu seis pontos em relação ao nono colocado do campeonato, o Bento Vôlei. O time de Novo Hamburgo, que ambicionava encostar no G-8, estacionou nos 16 pontos e na décima posição, e ainda viu o São José, oitavo, ampliar a vantagem para quatro pontos.

 

Com parciais de 25-21, 25-15, 25-23, o Canoas venceu em casa por 3 sets a 0. O oposto cubano Dennis, com 15 pontos, empatou com o ponteiro Léo Caldeira como maior pontuador da partida e ganhou o troféu VivaVôlei. O oposto Franco Paese, com 12 anotações, foi o pontuador máximo da Voleisul.

 

 

A Superliga masculina vai ter uma pausa de nove dias e volta no sábado, 13, com a sexta rodada do returno. A Voleisul/Paquetá Esportes visita o Copel Telecom Maringá, e o Lebes/Gedore/Canoas joga em seus domínios contra o Bento Vôlei/Isabela.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x