Search
Wednesday 28 October 2020
  • :
  • :

Vitória do Brasil Kirin e da Funvic Taubaté definem semifinais do Paulista

Crédito: Divulgação/Brasil Kirin

Crédito: Divulgação/Brasil Kirin

Os playoffs das quartas de final do Campeonato Paulista masculino de Vôlei se encerram na noite da quinta-feira, sem necessidade de golden set em nenhum dos confrontos. Brasil Kirin e Funvic Taubaté/São Paulo FC confirmaram o favoritismo e passaram de fase com vitória em sets diretos. Agora, os dois times se enfrentam por uma vaga à final. Sesi e São José Vôlei decidem a outra vaga.

 

O São Bernardo lutou até o limite, mas quem se classificou foi o Brasil Kirin. Em Campinas, o time da casa recebeu a equipe do ABC, venceu por 3 sets a 0 (28-6, 25-21, 25-23) e fechou a série em 2 jogos a 0. Foi a sétima vitória do Brasil Kirin em oito partidas na competição, campanha diametralmente oposta à do São Bernardo, que colecionou apenas uma vitória.

 

Em Taubaté, a Funvic Taubaté/São Paulo FC repetiu o placar da primeira partida e não deu chance ao Santo André e ganhou por 3 sets a 0 (25-14, 25-13, 25-13). O Taubaté também chegou a sete vitórias e o Santo André também foi eliminado com somente uma vitória na conta.

 

As semifinais do estadual começam na segunda-feira, 19, com o São José recebendo o Sesi às 21h. Na terça-feira, o Brasil Kirin vai a Taubaté para um duelo a partir das 18h30.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
1 Comentário
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Will Lopes

Taubáte x Brasil Kirim será uma jogão, espero que o São José também faça bons jogos com Sesi, mas o time da capital é favorito.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x