Search
Tuesday 20 October 2020
  • :
  • :

Vitória do Modena em dia de brasileiros

Crédito: Divulgação/Molfetta

Crédito: Divulgação/Molfetta

A estreia de DHL Modena e Exprivia Molfetta, na Liga Italiana masculina 2015-16, teve destaque de jogadores brasileiros e vitória dos campeões da Supercopa no tie break. Na terça-feira, o Modena recebeu o Molfetta e venceu por 3 sets a 2, com parciais de 25-23, 29-27, 22-25, 21-25, 15-8. A partida teve quatro jogadores que atuaram na final do Campeonato Mundial da Itália de 2010: os brasileiros Bruno e Lucão, pelo Modena, e os cubanos Hernandez e Hierrezuelo, pelo Molfetta.

 

Os dois maiores pontuadores da partida foram jogadores brasileiros. O central Lucão assinalou 21 pontos – 17 de ataque, três de bloqueio, um de saque. Já o ponteiro João Rafael, do Molfetta, ex-Brasil Kirin e Minas Tênis Clube, anotou 20 – 13 pontos, quatro de bloqueio e três aces. Foi a primeira partida dos dois atletas na Liga Italiana de Vôlei.

 

Pelo lado do Modena, o ponteiro francês Ngapeth marcou 19 pontos e o oposto italiano Vettori, 15. Bruno assinalou três pontos, sendo dois em bloqueios e um de ataque. No Molfetta, o Hernandez marcou 18 pontos, enquanto o levantador Hierrezuelo marcou dez pontos – cinco só no bloqueio.

 

O Modena volta à quadra no domingo, dia 1º, contra o Calzedonia Verona. O Molfetta recebe o CMC Romagna, na terça, dia 3.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x