Search
Thursday 29 October 2020
  • :
  • :

Vitória do Rexona-AdeS sobre o Vôlei Nestlé evita repetição do clássico na final

Crédito: Luiz Pires/Fotojump

Crédito: Luiz Pires/Fotojump

 

O duelo que decidiu dez das últimas 11 superligas femininas não será a final da temporada 2015-16. A fácil vitória obtida pelo Rexona-AdeS, no Rio, na noite desta sexta-feira sobre o Vôlei Nestlé, levou o time de Osasco para o quarto lugar e, na melhor das hipóteses, marcou um reencontro entre os times para as semifinais. Foi a 21ª vitória do Rexona em 22 jogos na competição, a vigésima seguida, e o sexto revés do Nestlé.

 

O 3 a 0 aplicado pelo Rexona no clássico teve parciais de 25-18, 25-19, 25-21. Foi muito por conta dos erros cometidos pelas osasquenses que a superioridade das cariocas na tabela se refletiu no placar: no total, o Nestlé errou 23 vezes contra 7, sendo que, só no saque, foram 12 as faltas das visitantes. Curiosamente, o Nestlé obteve mais pontos de ataque (38  a 35) e de bloqueio (11 a 9) do que o Rexona, que fez oito aces contra dois.

 

A central Carol, com nove pontos assinalados, ganhou o VivaVôlei. A oposta Monique, com 12 acertos, foi a maior pontuadora do time do Rio, seguida de Natália, com 11, e Juciely, dez. A ponteira cubana Carcaces, com 14 pontos, foi a maior pontuadora do Nestlé e da partida. A meio de rede Thaisa e a ponta Gabi, com dez anotações, foram as segundas maiores pontuadoras de Osasco.

 

Nos playoffs, o Rexona-AdeS enfrenta o Pinheiros/Klar, oitavo colocado da fase classificatória, enquanto o Vôlei Nestlé encara o Terracap/Brasília. Desse quarteto sai um time finalista do campeonato.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
5 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Marina

Desde que o Oz mudou o uniforme, com as sainhas ridículas nunca mais viram a cor da bola!kkkk

Kurek

Esse Osasco é patético, em que planeta, um time desse nível, perderia pra japonesas do Rexona? R. Um planeta habitado por Ruimzomar, o cara que tira a Van Heck e coloca a Suelle como Oposta. Como dizem meus avós, Suelle só tem “buniteza”.

titanic 100 anos

HUMILDADE. Isso foi o que faltou ao time do Osasco especialmente na Thaysa em que TODOS OS JOGOS RECLAMA E NÃO FAZ NADA EM QUADRA. ELA PRECISA SABER QUE CARA FEIA NÃO GANHA JOGO. Carcaces sobrecarregada não podia fazer milagres sozinhas. Dani estava imprecisa ( e ainda há quem reclama que a Macris é duas vezes seguidas a melhor levantadora da superliga). Não vejo a dupla Dani e suele fazerem absolutamente NADA do que faziam quando jogavam pelo Sesi. Estrelismo por si não ganha jogo. Ontem, a Carol mostrou porque deve ser uma das centrais da seleção brasileira da mesma… Ler mais »

Vicente Maia

Eu achei o jogo muito bom. Pelo lado do Osasco muitas jogadoras tiveram bons momentos na partida. Gabi jogou bem nos três sets e derrubou muitas bolas. Está jogando um bolão. Thaysa, Camila Brait e Adenísia também estiveram bem. Apesar de ter até atacado mais, o Osasco pecou e pagou o preço pelos erros. O Rio de Janeiro jogou como sempre, seguro, calmo e teve o jogo sempre sobre controle mesmo quando estava atrás do placar. Carol estava em noite inspiradíssima, atacou muito, e mereceu ser a melhor da partida, assim como foi a MVP do Sulamericano. Perfeita é a… Ler mais »

MS Silva

Vergonha alheia…Que time de Osasco é esse… Linha de passe, não passa, levantadora cola bala ou deixa longe da rede…. atacante não põe bola no chão… técnico não arrisca… todas fazem errado e ele não tira ninguém

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x