Search
Sunday 25 October 2020
  • :
  • :

Vitória do Sesi teve reencontro de Riad com a torcida

Crédito: Raphael Amoroso/Fiesp

Crédito: Raphael Amoroso/Fiesp

 

Foram apenas dois pontos, ambos de bloqueio, e dois sets em quadra. Porém, a presença de Riad na vitória do Sesi por 3 a 2 sobre o São José dos Campos, na quinta-feira, pela quinta rodada do returno da Superliga masculina, foi bastante festejada, mesmo que o jogador ainda não esteja no melhor de sua forma.

 

“Ainda preciso pegar mais ritmo, senti muita falta, principalmente, no salto. Me sinto pesado, a musculatura precisa soltar ainda mais”, admitiu. “Mas isso agora é questão de paciência, tive tanta paciência nesses sete meses. Agora, só um pouco mais para entrar no ritmo e poder ajudar a equipe em cada treino e cada jogo”, projetou o central, em entrevista ao site oficial do clube.

 

Riad defendeu o Sesi na temporada passada e transferiu-se para a Funvic/Taubaté no final da Superliga. Uma lesão joelho, em julho, enquanto defendia a Seleção Brasileira na Liga Mundial, levou o meio de rede, depois de meses de tratamento, para a mesa de cirurgia, em outubro. O período de recuperação impediu sua estreia pelo time do Vale do Paraíba e causou um imbróglio que o levou a rescindir o contrato com o clube.

 

De volta ao Sesi, Riad até já entrou em quadra, sábado, em Belo Horizonte, durante o primeiro set da derrota para o Minas. No entanto, foi contra o São José dos Campos, como titular nos dois últimos sets do jogo, que ele pode reencontrar o torcedor sesista.

 

“Depois de sete meses e de tudo o que eu passei, a luta para fugir da cirurgia e, depois, a luta que eu tive praticamente sozinho para poder me recuperar, valeu muito. Estou muito feliz de ter voltado, ainda mais a tempo de poder ajudar o Sesi, que me acolheu de uma maneira muito carinhosa. Eu vou tentar aos poucos retribuir tudo isso dentro da quadra”, prometeu o central de 34 anos.

 

A vitória manteve o Sesi na terceira posição do campeonato nacional, com 33 pontos em 16 partidas. O próximo compromisso do time será contra a Funvic/Taubaté, sábado, dia 13, na Vila Leopoldina.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
1 Comentário
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Will Lopes

Espero que Riad e Sidão se recuperem logo aponto de brigarem por uma vaga para seleção. Se forem 3 centrais (2 vagas já são certas: Lucas e Isac; Riad, Sidão e Eder brigam pela última).

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x