Search
Tuesday 20 October 2020
  • :
  • :

Vítória é das duplas brasileiras

Imagens: Divulgação/FIVB

Imagens: Divulgação/FIVB

 

Pela primeira vez nesta temporada, os títulos em disputa numa etapa do Circuito Mundial de Vôlei de Praia ficaram com duplas brasileiras. Neste domingo, no Vitória Open, no Espírito Santo, Larissa/Talita e Alison/Bruno Schmidt, dois dos times brasileiros já classificados para o Rio-2016, conquistaram seu primeiro título no ano. Antes, a única parceria brasileira campeã no circuito havia sido Duda/Elize Maia, no Maceió Open.

 

Larissa e Talita venceram a chave feminina sem perder nenhum set em sete jogo. Na decisão, venceram as norte-americanas April/Ross campeãs no Grand Slam do Rio, por 2 sets a 0, com parciais de 22-20, 21-19. O time alemão Holtwick/Semmler ficou com a medalha de bronze.

 

No torneio masculino, Alison e Bruno Schmidt superaram os italianos Nicolai e Lupo por 2 a 0 (21-13, 21-18). O único set perdido pelos brasileiros na competição foi justamente o primeiro da estreia, na vitória por 2-1 sobre os russos Liamin e Barsouk (20-22, 21-17, 15-10). Brouwer e Meeuwsen, da Holanda, foram os terceiros colocados.

 

A próxima etapa masculina será disputada entre os dias 4 e 8 de abril, em Doha, no Qatar, enquanto as mulheres só voltam à areia entre os dias 12 e 17 de abril, em Xiamen, na China.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
2 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
mumú13

Verdade. Falou e disse Minas tinha um time razoável.

Will Lopes

Que orgulho do nosso volei de praia.Reinamos em 2015. Na final feminina podemos já ter visto a prévia da final olímpica, Walsh joha muito, mas Talita e Larissa estão voando. Alison e Bruno continuam dando show.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x