Search
Friday 19 July 2019
  • :
  • :

Vitória em Valinhos mantém Vôlei Nestlé na disputa pelo segundo lugar

Crédito: João Pires/Fotojump

 

Numa acirrada disputa com o Dentil/Praia Clube pela vice-liderança da Superliga, o Vôlei Nestlé cumpriu seu papel e se manteve a um ponto da equipe de Uberlândia. Na noite desta terça-feira, pela penúltima rodada da fase classificatória, o time de Osasco venceu o Renata Valinhos/Country fora de casa, por 3 sets a 0 (25-12, 25-18, 25-23) e prosseguiu a um ponto das segundas colocadas.

 

A ponteira Malesevic ganhou o VivaVôlei. Na próxima rodada, o Vôlei Nestlé encara o Genter Bauru, mais uma vez fora de casa, no sábado, já sabendo se ainda tem chance ou não na luta contra o Praia, já que o time mineiro pega o Rexona-Sesc, no Rio, na noite da sexta-feira.




6
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
4 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
5 Comment authors
Vôlei TopJessFlaviaD.C.JONESPaulo Souza Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
D.C.JONES
Visitante
D.C.JONES

Esse time do Neslté de longe é o mais fraco dos últimos anos.
as Centrais fazem muita Falta. Dani está perdida dentro de quadra, Brait alterna dias bons e maus, Bia começou bem mas já está caindo.
As servias são para compor elenco e não para serem definidoras.
NATALIA E SARAH ainda não acordaram, uma erra demais e a outra parece estar cansada antes mesmo do jogo começar.

Tandara e Paula são as únicas que eu manteria para ano que vem.

Flavia
Visitante
Flavia

Voltaria com a Fabiola e contrataria a Natalia aí sim seria um timaço Natalia e Tandara de ponteiras e Paula de oposta faltaria só as centrais…. manteria a Bia acredito q tem potencial só não está sendo bem treinada e o treinador poderia passar a ser o Spencer e deixar o Luizomar só no Peru. Como a Brait e a Dani vai querer engravidar a Carol continuaria como reserva e contrataria uma libero brasileira mesmo tem algumas se destacando bem até lá vão evoluir bastante mas quem seria ?

Jess
Visitante
Jess

Passe ia ficar uma beleza com a Tandara e a Natalia.. time sem passe NAO da..

Vôlei Top
Visitante
Vôlei Top

Meu time para a próxima temporada seria: Levantadoras: Dani Lins ou Fabíola – Se Dani Lins decidir ter um filho, contrataria a Fabíola + Carol Albuquerque Centrais: Bia + Contratação (Chegar e ser titular) + Saraelen (Se acordar) + Aposta da Base da Seleção (Compor elenco) Ponteiras: Tandara + Malesevic + Clarisse (Trunfo por atuar como líbero) + Contratação (Compor elenco) Opostas: Paula Borgo (Reserva) + Contratação (Destinee Hooker ou Natália – Atuando como oposta/ponteira ajudando na recepção quando a Tandara estiver na rede). Líberos: Camila Brait + Contratação – Se Camila Brait decidir ter um filho Mas primeiro de… Ler mais »

Paulo Souza
Visitante
Paulo Souza

Parabéns à CBV por disponibilizar mais uma transmissão pela Internet (Rexona x Camponesa Minas). Eu sei que alguns reclamaram de sinal caindo, mas pessoal, na boa, tem que aumentar a velocidade da internet de vocês. Estou gostando tanto dessas transmissões que estou pensando em CANCELAR A NET TV. Assino a NET (combo: tv, telefone e internet). Acho que vou cancelar a TV, pois só assino por conta do SPORTV, ou melhor, à espera da boa vontade do SPORTV em transmitir jogos de volei. Como a CBV implantou essa forma de transmissão, não valei mais a pena ficar pagando a NET… Ler mais »

D.C.JONES
Visitante
D.C.JONES

Faz Sentido, mas jogo sem narração fica ruim.não fica.
sei lá , assisti praia e osasco e nao curti não.
Mas concordo, o Sportv tem 3 canais e na grande maioria os 3 passando futebol.
a Rede Tv tentou transmitir mas ainda não está com a qualidade ideal.
Queria muito que a Band voltasse ou até mesmo a Record que transmitiu nos anos 90.

Translate »