Search
Thursday 1 October 2020
  • :
  • :

Vitória/FSBA vence e se iguala a Pajussara E.C. na tabela de classificação da etapa Litoral

Foto:  Divulgação/CBV

A terceira rodada da etapa Litoral da Supercopa Banco do Brasil de Voleibol, nesta sexta-feira (24/05), foi o dia do jogo mais disputado deste turno da competição até aqui. O anfitrião Pajussara E.C./Maurício de Nassau, de Maceió (AL), e o Vitória FSBA, representante da Bahia, fizeram partida emocionante no ginásio FAV/V2, com vitória do grupo baiano por 3 sets a 0, parciais de 28-26, 25-19 e 25-20. O resultado deixa as duas equipes com a mesma pontuação – seis pontos – na tabela de classificação para a fase final do torneio.

“A equipe deles é muito boa, muito aguerrida. Mas o que fez a diferença para o nosso time foi a tranquilidade dos jogadores”, comentou o técnico do Vitória, Rodrigo Cerqueira, que apontou o levantador Ítalo como o destaque do jogo.

Para o alteta, o mais importante foi a capacidade da equipe de obedecer o esquema tático proposto pelo treinador. “Sabíamos que seria um jogo difícil, mas soubemos administrar a cabeça. Eles têm um bom ataque, mas estudamos para esta partida e fomos obedientes com o que o técnico pediu. Faz toda a diferença também quando você tem alguém no banco que te passa segurança”.

Na primeira partida do dia, o CRB, outra equipe que joga em casa nesta etapa, bateu o Grêmio/UFPB, da Paraíba, por 3 sets a 1, parciais de 25-21, 10-25, 25-20 e 25-23.

Neste sábado (25/05), CRB e Náutico Capibaribe (PE) jogam às 19h e Vitória/FSBA e Grêmio UFPB se enfrentam a partir das 20h30. A entrada é gratuita.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x