Search
Tuesday 27 October 2020
  • :
  • :

Vitória no tie break põe São José dos Campos nos playoffs

A conquista da última vaga aos mata-matas da Superliga masculina de Vôlei veio de virada e em cinco sets, para acentuar uma reação surpreendente na reta final da primeira fase da competição. Com três vitórias nas últimas quatro rodadas, o São José dos Campos confirmou, nesta quarta-feira, o oitavo lugar que obteve no sábado, quando venceu o Canoas fora de casa, e garantiu lugar nos playoffs.

 

Desta feita, o São José venceu a Funvic/Taubaté por 3 sets a 2, com parciais de 17-25, 25-17, 25-21, 23-25, 15-12. O Taubaté, a quem o jogo não importava na classificação, se manteve no segundo lugar. A equipe taubateísta, por exemplo, só teve em quadra Raphael, Lipe e Otávio no primeiro set, e Lucarelli e Sanchez só jogaram até a segunda parcial. Iálisson, Léozão e Ricardo, com dez pontos cada um, foram os maiores pontuadores do Taubaté.

 

O ponteiro argentino Cristian Poglajen, com 16 acertos, ganhou o VivaVôlei. Os maiores pontuadores do São José dos Campos e do jogo, no entanto, foram o oposto Alemão e o ponteiro Diogo, ambos com 18 anotações no placar.

 

Nas quartas de final, o São José dos Campos enfrenta o Sada Cruzeiro, e a Funvic/Taubaté pega o Minas Tênis Clube.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
1 Comentário
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Will Lopes

Quem diria que SJ Campos iria se classificar. No Masculino teremos jogaços nas quartas. Sada x SJCampos (Sada passa fácil); Taubaté x Minas (dependendo do Minas se jogar bem pode ser 2 a 1 para Taubaté) , Sesi e M. Claros (tem cheiro de drama, mas acho que o instável Sesi passa) e Bento x B. Kirim (confronto sensacional, mas aposto em Campinas por 2 a 1).

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x