Search
Tuesday 20 October 2020
  • :
  • :

Vitória sobre Minas deixa Bento Vôlei perto dos playoffs, enquanto resultados na rodada classificam os mineiros

Crédito: Ênio Bianchetti/Bento Vôlei

Crédito: Ênio Bianchetti/Bento Vôlei

 

Faltando apenas duas rodadas para o fim da primeira fase da Superliga masculina, o Bento Vôlei/Isabela deu um passo importante para avançar às quartas de final. Na noite desta quinta-feira, em Bento Gonçalves, o time gaúcho recebeu o Minas Tênis Clube e ganhou os três pontos possível, graças a uma vitória por 3 sets a 1 (25-20, 25-22, 22-25 25-23). O oposto Rivaldo, com 24 pontos, foi o maior pontuador do jogo e ganhou o Troféu VivaVôlei. O central Flávio foi o maior anotador do Minas, com 20 acertos no duelo.

 

O Bento Vôlei se mantém na sétima posição, com 28 pontos: não só a equipe livrou quatro pontos do Canoas, oitavo, e do São José, nono, que perderam na rodada, como encostou no próprio Minas, que é o sexto colocado, com 29. Mesmo com o segundo revés seguido, os mineiros ao menos asseguraram vaga nos mata-matas, por conta das derrotas de São José e do Canoas.

 

Por outro lado, para que a classificação da equipe de Bento Gonçalves também seja sacramentada, basta que, no sábado, o jogo entre Canoas e São José não vá ao tie break, independentemente de quem seja o vencedor. Ou, em caso de cinco sets, a vitória seja do Canoas.

 

No sábado, o Minas Tênis Clube enfrenta a Voleisul/Paquetá Esportes, em Novo Hamburgo. Já o Bento Vôlei/Isabela joga contra o Montes Claros, em Bento Gonçalves. As duas partidas, que valem pela penúltima rodada da Superliga masculina, começam às 20h.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x