Search
Wednesday 21 October 2020
  • :
  • :

Vitória sobre São Caetano deixa Rexona perto de voltar ao primeiro lugar

Crédito:  Márcio Rodrigues/MPIX

Crédito: Márcio Rodrigues/MPIX

 

Segue a busca do Rexona-AdeS pela retomada da liderança da Superliga feminina de Vôlei. Nesta terça-feira, o time do Rio de Janeiro recebeu o São Cristóvão Saúde/São Caetano e venceu por 3 sets a 0 (25-23, 25-11, 25-20). Com um jogo a menos que Dentil/Praia Clube, o Rexona-AdeS está na segunda posição, com 40 pontos, a dois do time de Uberlândia. O São Caetano, por sua vez, perdeu a chance de, ao menos, provisoriamente, voltar ao G-8, e está na décima posição na tabela, com 15 pontos em 16 partidas – dois jogos a mais e dois pontos a menos que o oitavo colocado, o Concilig/Bauru.

 

A central Juciely, com dez pontos assinalados, ganhou o troféu VivaVôlei. A maior pontuadora do Rexona e do confronto foi a oposta Monique, com 15 antações, seguida da ponteira Gabi, com 11. Thaisinha, também com 11 pontos, foi a pontuadora máxima do São Caetano na noite.

 

Na próxima terça-feira, 26, o Rexna-AdeS tem um confronto em casa, contra o Concilig/Vôlei Bauru, em jogo atrasado da segunda rodada do returno. Já o São Cristóvão Saúde/São Caetano só entra em ação novamente pela Superliga daqui a duas semanas, dia 2 de fevereiro, também em seu ginásio, também contra a equipe bauruense.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
1 Comentário
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
alexandre

O time do Rexona, como sempre, está muito bem na tabela de classificação. Mas, percebo que o time sente um pouco a falta da genialidade da Fofão, as bolas levantadas estão muito imprecisas, a Thompson apesar de muito vibrante erra muito nas escolhas do ataque, a Carol quase não recebe bolas pelo meio e quando recebe é bola china que ela não sabe atacar. A Gabi também está recebendo bolas fora de tempo, quadradas o diferencial é que a Natalia e a Monique estão se saindo melhor com essas bolas quadradas da Thompson e da Roberta, a Juciely sempre se… Ler mais »

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x