Search
Thursday 29 October 2020
  • :
  • :

Vitória tranquila para o Brasil na estreia em Maceió

Crédito: Divulgação/CBV

Crédito: Divulgação/CBV

O Sul-Americano masculino de Vôlei começou dentro do previsto para a Seleção Brasileira. Contra um adversário inexpressivo no nível internacional, o Brasil largou rumo ao 30º título continental com uma vitória sobre o Peru por 3 sets a 0 (25-8, 25-9, 25-15), na noite desta quarta-feira, em Maceió.

 

Bruno, Evandro, Kadu, Lucas Lóh, Mauricio Souza, Isac e Serginho iniciaram a partida pelo Brasil. Raphael, Renan e Tiago Brendle também entraram no decorrer do jogo. Lucas Lóh, com 12 pontos, foi o maior anotador do encontro.

 

Exceto pelo começo do terceiro set, quando o técnico Bernardinho mexeu no time, o Brasil não encarou nenhuma resistência da Seleção Peruana. A diferença técnica entre as equipes, acentuada pela baixa estatura do time andino, fez com que nada perturbasse a paz da seleção da casa no jogo. A tal ponto que Lucarelli e Lucão, sequer, atuaram na partida.

 

No outro jogo do grupo A, a Venezuela venceu o Chile por 3 a 1 (17-25, 25-17, 25-21, 25-20). Pelo grupo B, a Colômbia venceu o Uruguai por 3 a 0, com um triplo 25 a 18. Argentina e Guiana fecham a rodada.

 

O Brasil volta à quadra na quinta-feira, às 18h, para enfrentar o Chile. O SporTV transmite ao vivo a partida.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x