Search
Tuesday 20 October 2020
  • :
  • :

Viva Vôlei contra o Pinheiros, Adenízia promete time com “faca nos dentes” para a final contra o Sesi-SP

Foto: Luis Ventura/Melhor do Vôlei

“Foi com a faca nos dentes”. Assim, a central Adenízia definiu como o Molico Osasco entrou em quadra nesta sexta-feira (30/11), para superar o cansaço e bater o Pinheiros por 3 a 0 e se manter na liderança da Superliga, sendo inclusive o único invicto da competição.

Eleita a melhor jogadora em quadra, após marcar oito pontos, Adenízia parabenizou o trabalho do Pinheiros e disse que o susto levado na semifinal do Paulista fez o time aprender e vir mais ligado para o quarto jogo contra o time da capital.

“Nós passamos por uma dificuldade lá dentro do Pinheiros. Elas tem méritos, o Wagão tá sabendo comandar bem essa equipe, mas nossa equipe aprendeu com o vacilo que deu nos três sets que perdeu lá e hoje veio com a faca nos dentes e todas as meninas estão de parabéns, pois mesmo cansadas, deram tudo para ganhar esse jogo de três a zero”, disse a central.

Sobre a final de domingo, pelo Paulista, contra o Sesi-SP, Adenízia disse que tudo será superado e afirmou que quem errar menos ganhará o jogo.

“Final não tem cansaço, não tem dor, não tem nada, tanto do nosso lado quanto no lado delas. Tenho certeza que lá elas estão querendo ganhar esse primeiro título do paulista e nós vamos defender o nosso. Vamos esperar um jogo bem disputado e um jogo de erros. Quem errar menos ganha.”




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x