Search
Saturday 28 November 2020
  • :
  • :

Viva Vôlei, Ellen diz que Pinheiros tem a obrigação de vencer os próximos quatro jogos

Foto: Luis Ventura/Melhor do Vôlei

Nesta terça-feira (10/12), o Pinheiros venceu a Uniara por 3 a 0 e voltou a vencer na competição. Para Ellen, melhor do jogo, após fazer 12 pontos, a vitória devolve a confiança para o time, que segundo ela precisa vencer os últimos jogos do turno fazendo os três pontos.

 “A gente precisava dessa confiança e vencer o jogo. Temos agora quatro jogos e a obrigação de vencer e ganhar os três pontos nesses jogos. O primeiro já foi e a gente tem que continuar focado.”

Para a ponta, está na hora do time voltar a mostra o bom nível dos primeiros jogos da competição. “Sabiamos que cair o nível e perder um jogo um dia iria acontecer, mas não podemos deixar isso acontecer sempre. Nós temos condições de voltar a jogar em alto nível e vamos começar a partir de agora.”

Na sexta-feira (13/12), o time recebe Rio du Sul, uma casa que Ellen conhece bem. Para ela, o Pinheiros precisa se impor para vencer o jogo. “Elas tem o mesmo estilo de Araraquara. Tem um saque bom, vão tentar ganhar da gente. Vem para cima, é um time guerreiro. Nós, entrando no nosso ritmo e se impondo, ainda mais em casa, temos tudo para fazer um bom jogo.”




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x