Search
Monday 28 September 2020
  • :
  • :

Vivi Góes começa a treinar com Brasília Vôlei

Foto: Divulgação/Brasília Vôlei

A jogadora central Viviane Góes de Araújo foi apresentada oficialmente nesta manhã (13/08), pelo Brasília Vôlei no centro de treinamento do time, o SESI Taguatinga. A atleta pernambucana chega para integrar o time da capital, logo após sua saída do Uniara (Araraquara), com o qual venceu os Jogos Regionais 2013. Depois de ter passado pelo Praia Clube (Uberlândia), Mackenzie (Belo Horizonte) e Sport Club (Recife), a jogadora assinou o contrato e já treina desde ontem (12) com o restante do time.

Para a atleta, a equipe está apenas começando mas já conta com jogadoras e comissão técnica que fizeram muito pelo voleibol brasileiro. “Minha expectativa é grande. Vir para um time com grandes atletas é uma experiência sem tamanho. Nessas horas o conhecimento conta muito, só espero aprender coisas boas daqui pra frente”, analisa.

O assistente técnico José Paulo Perón comenta que apesar de nunca ter trabalhado com Vivi, pôde acompanhar vários jogos dela em São Paulo. De acordo com o profissional, a jogadora chega para acrescentar muito ao bloqueio do time. “Ela é uma atleta conhecida por ter um braço rápido de ataque. Uma central que ajude no bloqueio melhora muito o desempenho da equipe”, conclui.

Vivi Góes, como é conhecida no mundo do Vôlei, reencontra velhas conhecidas no Brasília Vôlei como a levantadora Flavinha, com quem já dividiu as quadras pelo Sport Club (Recife).  “Já joguei contra várias meninas do time e agora estamos todas juntas. Espero a vitória e só quero surpreender juntando as nossas experiências”, revela.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x