Search
Wednesday 23 September 2020
  • :
  • :

Vívian comemora primeiro título com o Pinheiros

Foto: Henrique Sanches/Agência Classe A

A central Vívian Pellegrino já está na sua terceira temporada com a camisa do Pinheiros e pela primeira vez comemorou um título com o clube. Nesta terça-feira (26/08), jogando em Sorocaba contra o Sesi-SP e sua calorosa torcida, as pinheirenses venceram por 3 sets a 1 e levaram a taça da Copa São Paulo pra casa. 

“Nós batemos na trave por duas vezes na Copa São Paulo perdendo pro Sesi-SP e ficando com o vice. Estávamos todo ano fazendo bons campeonatos, mas ficando sempre no quase e agora começar o ano com o pé direito é muito bom. Isso mostra que estamos no caminho certo”, desabafou.

Tudo parecia dar certo para o lado do time de Vívian. Reforçados da oposto Renatinha que voltou da Seleção Militar com o título de Campeã Mundial e MVP do torneio, da ponta Kasiely e também de Rosamaria que venceram o Sul-Americano sub-22, o time azul e branco só tomou susto no terceiro set.  “Foi um set que a gente cometeu muitos erros. Mas logo na virada do set, já nos reunimos e combinamos não errar, colocar a cabeça no lugar. Fomos com a mesma concentração do começo do jogo, sem nos deixar abater pelo set perdido. Deu certo”.

A jogadora que chegou para completar a equipe na temporada 2012/2013, hoje é peça chave no time do técnico Wagão, tanto que na Copa São Paulo, Vívian foi a capitã do Pinheiros. Do alto dos seus “apenas” 1.80m, a central foi uma das melhores bloqueadoras do jogo. “Como não sou tão alta, eu procuro tentar ganhar nas outras coisas. Foco muito na parte física, mas é tudo fruto de muito treino, não tem segredo”.

O Pinheiros ganhou folga nesta quarta-feira (27/08), mas na quinta já volta aos treinos. No dia 29/08, sexta-feira,  fará sua estreia no Campeonato Paulista contra a, recém formada, equipe de Bauru.  O jogo será no ginásio do time da capital, às 20h.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x