Search
Tuesday 29 September 2020
  • :
  • :

Vivo/Minas anuncia quatro reforços para a disputa da temporada 2014/15

Foto: Divulgação

Após boa campanha na última Superliga Masculina de vôlei, a Vivo/Minas já começa a preparar o elenco para a disputa da temporada 2014/15. Já com o novo treinador, Nery Tambeiro, a equipe minastenista já conta com quatro reforços. São eles, o levantador Everaldo, o líbero Lucianinho e os pontas Bruno Canuto e Rodriguinho.

Eleito a melhor recepção da última Superliga, o ponta Bruno Canuto, de 24 anos, estava no Voltaço. O jogador tem 1,93m de altura e chega para dar mais consistência à recepção. Além disso, ainda é uma excelente opção de ataque para a Vivo/Minas. Por falar em ataque, uma das maiores revelações da Superliga 2013/14 é minastenista. O ponta Rodriguinho, de apenas 17 anos, já se destacou pela maturidade, à frente do RJ Vôlei.

Destaque da equipe de Montes Claros na última temporada, o levantador Everaldo chega a Vivo/Minas para reencontrar o técnico Nery Tambeiro. Os dois trabalharam juntos na equipe do norte de Minas. Já o experiente líbero Lucianinho estava no Sesi-SP, onde conquistou o vice-campeonato na última Superliga.

Veja quais são os atletas já confirmados para a próxima temporada

Levantador: Everaldo
Ponteiros: Bruno Canuto, João Rafael e Rodriguinho
Centrais: Nicholas (juvenil), Flávio e Otávio
Opostos: Franco e Lucas Madaloz (juvenil)
Líbero: Lucianinho




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x