Search
Wednesday 21 October 2020
  • :
  • :

Vivo Minas bate UPCN e garante primeiro lugar do Grupo

Foto: Reprodução

No encerramento da segunda rodada do Sul-Americano masculino, nesta quinta-feira (09/05), em Belo Horizonte, o Vivo Minas passou pelo UPCN, da Argentina e garantiu sua classificação e o primeiro lugar do Grupo A do torneio.

Com o placar de 3 a 1 (25-13, 21-25, 25-14 ) a equipe da casa fez uma partida que alternou bons e maus momentos contra o campeão argentino. Atuando com todos os titulares, inclusive com Lucarelli, que ouviu da torcida por várias vezes o coro de “Fica Lucarelli”, o time do Vivo Minas foi soberano do início ao fim. Estreando no torneio, os argentinos levaram um 25-13 como boas-vindas no primeiro set.

Após o baque, o UPCN acordou e veio com tudo no segundo set, alternando a liderança do placar com o Minas e arrancando no final para fazer 25-21. Já no terceiro set, o time argentino voltou a ser presa fácil e levou 25-14.

No quarto set, os argentinos voltaram a engrossar e levaram a parcial ponto-a-ponto até o final. Com um ponto de ataque do tcheco Filip, o Vivo Minas fechou o jogo e venceu por 25-23.

Com o primeiro lugar garantido, o time folga nesta sexta-feira e aguarda o perdedor do duelo entre RJX e BAU para conhecer seu adversário na semifinal. Já os argentinos jogam contra o Club Perless, do Peru, pela classificação às semifinais como segundo do Grupo A.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x