Search
Friday 18 September 2020
  • :
  • :

Vivo/Minas conquista primeira vitória na Superliga

Fotos: Skylo/Melhor do Vôlei

A Vivo/Minas conquistou a sua primeira vitória na Superliga 2012/13, na noite desta quinta-feira (29/11), na Arena vivo. O time minastenista venceu o Super Imperatriz Vôlei, por 3 a 2, de virada, em 2h01 de jogo, com parciais de 22-25, 25-16, 20-25, 25-21 e 15-8. O oposto Thiago Maciel, da Vivo/Minas, foi o maior pontuador do jogo, com 22 pontos marcados, e, ainda, foi eleito o melhor jogador em quadra, ficando com o troféu Viva Vôlei.
 

Agora, a equipe minastenista, que tem uma vitória e uma derrota na competição nacional, recebe o time do Canoas (RS), neste domingo, às 12h, na Arena vivo. A partida terá transmissão ao vivo do canal Sportv. Nesta segunda rodada da Superliga 2012/13, o Canoas foi derrotado pelo Sada/Cruzeiro, por 3 a 0 (25/21, 25/20 e 25/21).
 

Os ingressos para o jogo deste domingo custarão R$ 8,00. Estudantes, crianças até 12 anos, maiores de 60 anos e sócios do Minas pagam meia-entrada (R$ 4,00). Os associados poderão adquirir o ingresso na bilheteria instalada no Piso 6 do CTJK (Minas I), que será aberta a partir das 11h. O pagamento poderá ser em dinheiro ou debitado na fatura do condomínio. Os portões do ginásio minastenista serão abertos às 11h.

O time minastenista iniciou o jogo desta quinta-feira bastante nervoso, o que favoreceu para que a equipe adversária saísse na frente no placar. No segundo set, a Vivo/Minas melhorou muito com a entrada do oposto Thiago Maciel. O time se acertou e venceu o set com autoridade (25/16) e empatou a série: 1 a 1. No terceiro set, outro apagão minastenista em quadra, que errou vários passes e permitiu a vitória do time visitante, que fez 2 a 1 no jogo. A Vivo/Minas demostrou muita raça e determinação no quarto set e, empurrado por sua torcida, fez 25 a 20, empatando a partida em 2 a 2. No tie-break, o time brilhou e venceu com vantagem no placar (15/8).

O treinador da Vivo/Minas, disse que gostou do resultado e destacou a reação da equipe que chegou a ficar atrás no placar por duas vezes. “Nosso time entrou em quadra muito nervoso e isso não pode acontecer mais. Começamos o jogo muito mal, mas conseguimos reverter a situação. Vamos continuar trabalhando para melhorar cada dia mais. Esta vitória foi muito importante para dar confiança ao grupo e à nossa torcida, que hoje nos apoiou bastante. Teremos mais um importante compromisso no domingo e espero que nosso time faça um bom jogo para conquistarmos mais uma vitória em casa”, comentou o argentino Horário Dileo.
 

O oposto Thiago Maciel, que em vários momentos do jogo teve o nome gritado nas arquibancadas da Arena vivo, disse que está feliz com o resultado e espera que esta seja apenas uma das boas partidas que ele pretende fazer. “Foi muito bom ouvir a torcida gritar o meu nome, isso me deu mais força em quadra. Espero que ela (torcida) faça isso mais vezes, pois estou treinando forte para continuar ajudando a minha equipe”, destacou Thiago Maciel, eleito o melhor jogar em quadra.
 

Vivo/Minas: Marcelinho, Lucas Lóh, Lucarelli, Michel, Otávio, Henrique e o líbero Lukinha. Entraram: Samuel, Thiago Maciel, Evandro e Maurício. Técnico: Horácio Dileo.


Super Imperatriz Vôlei:
Bob, Léo, Dirceu, Bernardo, Felizardo, Renato, Thiago e o líbero Thales. Entraram: Thiago, Gustavo, Bê, Kaio e Rafael. Técnico: Douglas Chiarotti.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x