Search
Wednesday 28 October 2020
  • :
  • :

Vivo/Minas derrota o Canoas fora de casa

Foto: Fernando Potrick | Móveis Kappesberg/Canoas

A torcida do Canoas, mais uma vez, fez uma linda festa no ginásio da Unilasalle. Mas o time da casa não conseguiu corresponder e acabou derrotada pelo Vivo/Minas por 3 sets a 2, parciais de 20-25, 25-22, 25-21, 18-25 e 17-15, em 2h31, pela segunda rodada do returno da Superliga masculina 12/13.

Com a vitória, o Vivo/Minas, que somou dois pontos, chegou aos 22 e continua na sexta colocação na tabela de classificação. Já o Canoas, que mesmo com a derrota ganhou um ponto, chegou aos 24 e ocupa a quarta posição, até o complemento da rodada.

Na próxima rodada, quinta-feira, o Vivo/Minas recebe o Funvic/Midia Fone, às 19h30, na Arena Vivo. O Canoas vai enfrentar o Medley/Campinas (SP), no mesmo horário, no ginásio do Taquaral.

Os destaques da partida saíram do time mineiro. O oposto tcheco, Filip, foi o maior pontuador do duelo, com 29 anotados, e o ponteiro Lucarelli levou pra casa o Troféu VivaVôlei, dado ao melhor jogador do confronto.


Canoas
– Jotinha, Bérgamo, Gustavo, Salsa, Dentinho e Minuzzi. Líbero – Jeffe. Entraram – Xanxa e Rafinha. Técnico – Paulão

Vivo/Minas – Marcelinho, Filip, Henrique, Maurício, Quiroga e Lucarelli. Líbero – Luquinhas. Entraram – Evandro, Thiago e Lucas Loh. Técnico – Horácio Dileo

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x