Search
Wednesday 25 November 2020
  • :
  • :

Vivo/Minas enfrenta clássico mineiro para se manter entre os quatro primeiros na Superliga

Foto: Divulgação

Embalada pela vitória contra o Sesi-SP, fora de casa, a Vivo/Minas enfrenta o Sada Cruzeiro, nesta terça-feira (11/02) às 21h, na Arena Vivo, pela oitava rodada do segundo turno da Superliga. Com o resultado positivo na última rodada, a equipe minastenista subiu para o quarto lugar na classificação e quer a vitória no clássico mineiro para se manter na posição.

Além da equipe masculina, a Decisão Engenharia/Minas também entrará em quadra nesta terça, contra a Unilever, às 19h, em rodada dupla na Arena Vivo. O canal Sportv transmite as partidas, ao vivo, para todo o Brasil.

O líbero Lukinhas, eleito o melhor em quadra na partida contra o Sesi-SP, acredita que a vitória sobre o time paulista foi fundamental para a confiança do grupo, que vinha de três resultados negativos em casa.

“A vitória foi de extrema importância para o nosso grupo, para mostrar que somos capazes. Agora vamos enfrentar o Sada Cruzeiro, será mais uma batalha, mais uma partida muito difícil, mas estamos treinando bem e vamos jogar de igual para igual dentro de quadra”, afirmou.

Estão à disposição de Ricardo Picinin, técnico interino da Vivo/Minas, os jogadores Marcelinho, Evandro, Henrique, Bjelica, Otávio, Maurício, Lucas Lóh, Léo Mineiro, Rapha, Franco, Filip e Lukinhas.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x