Search
Saturday 28 November 2020
  • :
  • :

Vivo Minas estreia com vitória no Sul-Americano

Foto: Orlando Bento/Divulgação

Dono da casa, o Vivo Minas também começou com vitória o Sul-Americano de Clubes Masculino em BH. Em um jugo tranquilo, o time do técnico Ricardo Picinin venceu o ADO do Chile, por 3 a 0, parciais de 25-18, 25-15 e 25-15.

O técnico Picinin escalou força máxima para iniciar o duelo e começou com Otávio e Henrique no meio-de-rede, o levantador Marcelinho, o oposto tcheco Filip, os ponteiros Lucas Lóh e Maurício Borges e o líbero Lukinha, mas ao longo dos sets colocou os outros atletas em quadra.

A equipe do Vivo/Minas fez uso de um bloqueio consistente para anular o poder ofensivo dos chilenos. O saque também teve papel importante no jogo dos minastenistas. E, apesar da determinação dos adversários, principalmente do ponteiro Vicente Parraguirre, a força do vôlei brasileiro se impôs e o time da casa fechou a partida em 1h15.

O próximo desafio do Vivo/Minas será nesta quinta-feira (20/02), às 19h, contra o Nacional (URU). Antes disso, às 17h, o Sada Cruzeiro tem pela frente o Club ADO (CHI). Os dois primeiros de cada grupo avançam às semifinais. O campeão do Sul-Americano garante vaga no mundial que acontecerá em maio em Betim (MG).




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x