Search
Thursday 26 November 2020
  • :
  • :

Fotos: Vivo/Minas estreia na temporada com vitória

Fotos: Skylo/ Melhor do Vôlei

O Vivo/Minas conquistou sua primeira vitória no Campeonato Mineiro, por 3 sets a 1 (15-21, 21-16, 21-18 e 21-16), contra a UFJF, em jogo realizado na Arena Vivo, nesta terça-feira (01/10). O destaque minastenista na partida foi o ponteiro Maurício Borges, com 19 pontos marcados, já pela UFJF os destaques foram Jardel e Reffatti, com 11 pontos cada. O próximo jogo da Vivo/Minas no Mineiro será no domingo (06/10), às 15h, contra o Sertão Minas/Pirapora, em Pirapora (MG).

 

No primeiro set do jogo desta noite, a Vivo/Minas começou em vantagem, mas errou muito no final e deu pontos à UFJF, que também marcou no bloqueio e fechou em 21 a 15. Na segunda parcial, o levantador minastenista Marcelinho começou bem e marcou dois pontos seguidos, com um ataque de segunda e um ponto de saque, dando tranquilidade para a equipe, que se manteve à frente, fechou em 21 a 16 e empatou a partida.

O terceiro set foi muito equilibrado e as equipes disputaram ponto a ponto, com poucos erros na parcial a Vivo/Minas conseguiu fechar em 21 a 18 e virar o placar, 2 a 1. No quarto e último set, a UFJF começou na frente, mas não segurou a vantagem e a equipe minastenista fez 21 a 16, vencendo a partida por 3 sets a 1.

O técnico da Vivo/Minas, Horácio Dileo, gostou do desempenho da equipe na segunda partida oficial da temporada. “Nossa equipe ainda está em construção, sem poder contar com alguns jogadores, e começando a temporada, mas fizemos um bom jogo hoje, contra um time que joga bem taticamente. Todo mundo está rodando e jogando, estou contente com esse grupo, que é positivo e quer trabalhar”, avaliou o treinador.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x