Search
Monday 30 November 2020
  • :
  • :

Vivo/Minas faz dois amistosos contra UPCN

Foto: Divulgação/Minas Tênis Clube

Perto da estreia no Campeonato Mineiro, a Vivo/Minas fará dois jogos amistosos contra a equipe UPCN, da Argentina. O primeiro jogo será no Colégio Santo Agostinho, na Rua das Cores, 355, no Condomínio Vale dos Cristais, em Nova Lima (MG), amanhã, às 19h30, e o segundo amistoso entre os times será na quarta-feira (25/09), às 18h, na Arena Vivo, em Belo Horizonte.

Os amistosos marcarão o reencontro entre as equipes, que disputaram o Campeonato Sul-americano, em maio deste ano. Na ocasião, o time argentino levou a melhor, venceu a final da competição contra a Vivo/Minas por 3 a 0, e ficou com o título do torneio realizado na Arena Vivo.

O provável time titular para os amistosos deverá ter Marcelinho, Franco, Maurício, Rapha, Henrique, Bjelica e o líbero Lukinha. O técnico minastenista Horácio Dileo ainda relacionou os jogadores Evandro, Piá, Léo Mineiro, Flávio e Victor Hillmann, além de Micael Correia (juvenil) e Willian Rabel (infantojuvenil).

Os minastenistas Lucas Lóh e Otávio estão com a Seleção Sub-23 em preparação para o Mundial da categoria, que será realizado de 6 a 13 de outubro, em Uberlândia (MG). Já o oposto Filip segue tratando de uma contusão no músculo da coxa direita.

A estreia da Vivo/Minas no Mineiro está marcada para o próximo sábado (28/09), contra o Sada Cruzeiro, às 17h, na Arena Mariana, que fica na cidade histórica de Mariana, no interior de Minas Gerais.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x