Search
Wednesday 2 December 2020
  • :
  • :

Vivo/Minas garante permanência do técnico e tem força máxima no Sulamericano

Foto: CBV/Divulgação

O grupo da Vivo/Minas, que garantiu a quarta colocação na Superliga de Vôlei Masculino, está confirmado para a disputa do Campeonato Sul-Americano de Clubes, que será de 6 a 12 de maio, na Arena Vivo, em Belo Horizonte. Ricardo Santiago, diretor de Vôlei Masculino do Clube, afirmou, no início da tarde desta terça-feira (16/4), que a equipe minastenista entrará com sua força máxima na importante competição Sul-americana, mantendo todo o grupo que disputou a Superliga.

Ricardo Santiago também assegurou que o técnico argentino Horacio Dileo seguirá à frente do comando técnico da equipe Vivo/Minas. Ainda segundo o diretor minastenista, o treinador permanecerá no comando da equipe na temporada 2013/14.

No momento, Dileo se encontra na Argentina, onde foi cuidar de assuntos pessoais e de saúde, mas voltará a tempo de trabalhar a equipe para o Sul-americano. Como o time voltou aos treinamentos hoje (16/4), depois da disputa da Superliga, o assistente-técnico Ricardo Picinin está à frente do grupo, até o retorno de Horacio Dileo.

No que diz respeito ao grupo de jogadores, José Ricardo, chefe do Departamento de Vôlei Masculino do Minas, explicou que “os contratos de imagem e de trabalho dos atletas contemplam o período de realização do Sul-americano”. Portanto, está garantida a força máxima minastenista na competição continental.

Leia mais: Mercado masculino 

Com relação às especulações após o término da Superliga, o diretor Ricardo Santiago comentou que o fim de algumas equipes e a indecisão daquelas que terminaram nas primeiras posições deixaram o mercado em aberto, proporcionando ao Clube mais tranquilidade na avaliação de futuras contratações para a próxima temporada, o que, no caso da Vivo/Minas, acontecerá somente após a realização do Sul-americano.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x