Search
Saturday 28 November 2020
  • :
  • :

Vivo/Minas não dá chances ao Medley Campinas e passa às semifinais

Foto: Divulgação

Atuando com o apoio da torcida na Arena Vivo, em Belo Horizonte, o Vivo/Minas não deu chances ao rival Medley Campinas, aplicando um 3 a 1 (30-28, 25-22, 20-25 e 25-19) e fechando a série de quartas-de-final da competição.

Em quadra, a expectativa era pelo duelo entre os maiores pontuadores do campeonato. De um lado Lucarelli e do outro Rivaldo. Porém, quem brilhou foi Marcelinho. O levantador do Minas foi eleito o melhor do jogo, atuando o final do quarto set com o dedo sangrando. Filip, com 18 pontos foi o maior pontuador.

“Fiquei surpreso com a escolha. O time trabalha duro, todos os jogadores são maravilhosos, um ajuda muito o outro e, independente do prêmio ser para mim, eu divido com todo mundo”, declarou o levantador que dedicou o prêmio ao filho.

Apesar de melhor desde o início, o time da casa não teve vida fácil. Nervosos, os dois times erraram muito no primeiro set e Filip, acabou sendo mais competente com sete pontos dos 16 de ataque do Minas e ajudando o time a vencer por 30 a 28.

Com menos erros, o segundo set seguiu equilibrado e quem correspondeu foi Lucarelli, que anotou oito pontos, sendo seis de ataque dos 17 do Minas , que inspirado no fundamento ficou a um passo da classificação.

Apesar da luta para vencer o terceiro set, o time de Campinas desanimou no quarto set. Com a vantagem aberta e vendo a vitória cada vez mais impossível, o Medley não resistiu e perdeu por 25-19.

Sobre as semifinais, Marcelinho espera um jogo complicado contra o RJX, cujo técnico conhece bem o Minas. “Estou feliz em chegar a semifinal numa Superliga tão difícil. A semifinal vai ser dura contra o Rio de Janeiro, que tem um grande treinador, que me conhece bem e conhece toda a nossa equipe. Ele é muito capacitado e será realmente duro. Temos que baixar a adrenalina e estudar muito eles”, disse referindo-se a Marcelo Fronckowiak, atual técnico do RJX e ex-treinador do Minas.

Já está definido que RJX e Vivo Minas farão uma semifinal. A outra será conhecida no sábado após os jogos entre Sada Cruzeiro x Volta Redonda e Sesi x Canoas.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x