Search
Monday 23 November 2020
  • :
  • :

Vivo/Minas não supera o Montes Claros Vôlei, perde em casa e acumula terceira derrota seguida

Foto: Divulgação/Minas Tênis Clube

O Vivo/Minas (MG), quinto colocado na Superliga masculina, recebeu o Montes Claros Vôlei (MG), que está em nono lugar, na Arena Vivo, em Belo Horizonte (MG), e viu o adversário fazer a festa no final do jogo. O time do interior venceu por 3 sets a 0 (21-16, 22-20 e 21-19), em 1h21, e comemorou o resultado.

Na partida que marcava o aniversário de 25 anos do ponteiro Maurício Borges, quem recebeu o presente foi Tiago Brendle. O líbero de Montes Claros fez grande partida, foi eleito o melhor do jogo e recebeu o Troféu VivaVôlei. Outro destaque ficou por conta do oposto Vivalde. O atacante marcou 12 vezes e saiu de quadra como o maior pontuador do confronto.

O primeiro set marcou o equilíbrio entre as duas equipes. Com muita disposição, os times trocaram pontos e brigaram pela liderança no placar. A partir da segunda parada técnica, o Montes Claros Vôlei foi mais eficiente no ataque e fechou em 21 a 16.

Na segunda parcial, o time do interior de Minas voltou melhor e largou na frente. Apático em quadra e cometendo muitos erros, principalmente na recepção, o time minastenista permitiu que o adversário abrisse 14 a 7. Em uma boa reação, a Vivo/Minas contou com os pontos de saque de Henrique e de bloqueio de Bjelica para empatar a partida em 20 a 20. No fim, mais tranquilo em quadra, o Montes Claros Vôlei venceu outro set: 22 a 20.

O terceiro set foi o mais equilibrado da partida. Os times se alternavam na liderança do placar, sem abrir muitos pontos de frente. Mais consistente em quadra, o time de Montes Claros ficou com a bola do jogo e contou com o erro de saque da Vivo/Minas para fazer 21 a 19 e vencer por 3 sets a 0.

Essa foi a terceira derrota seguida do Vivo Minas, que na próxima semana disputará o Sul-Americano de Clubes em casa. O ponteiro Rapha, que começou o jogo como titular, reconhece que o momento é difícil, mas espera que a equipe consiga reverter a situação. “É complicado esse momento, difícil até para explicar, talvez nos falte um pouco de sorte também. Mas temos que continuar trabalhando e treinando forte para sair dessa situação e voltar a vencer”.

O próximo desafio do Vivo/Minas será já na quinta-feira, diante do Sesi-SP, às 18h30, no ginásio Vila Leopoldina, em São Paulo (SP). O Montes Claros, no dia 08/02, receberá o Voltaço.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x