Search
Sunday 27 September 2020
  • :
  • :

Vivo/Minas vence a UFJF e tem sequência de jogos fora de casa

A Vivo/Minas se reabilitou na Superliga Masculina, ao derrotar a UFJF, na manhã deste sábado (23/2), na Arena Vivo, por 3 a 1, em 1h43 de jogo. As parciais da partida foram 25-19, 25-20, 21-25 e 25-18. O ponteiro Lucarelli, da Vivo/Minas, marcou 24 pontos e foi eleito o melhor jogador em quadra, ficando com o Troféu Viva Vôlei. Com a vitória, a equipe chega a 37 pontos e pode subir uma ou duas posições na tabela de classificação, ao término desta nona rodada do returno.

Agora, a equipe minastenista terá uma difícil sequência de dois jogos fora de casa para tentar chegar ao G-4 e ter vantagens nos play-offs finais da competição, já que a classificação para a próxima fase já está garantida, restando duas rodadas para o fim desta primeira fase da competição. O primeiro duelo será na próxima quinta-feira (28/2), contra o Vôlei Futuro, às 20h, em Araçatuba (SP). Na sequência, a equipe minastenista encara o Medley/Campinas, no sábado (2/3), às 21h30, no interior de São Paulo, com transmissão do canal Sportv.

A equipe minastenista não encontrou muitas dificuldades para derrotar a UFJF neste sábado. No primeiro set, o time abriu vantagem logo no início do jogo e soube aproveitar as falhas do adversário para fechar a primeira parcial em 25/19. No segundo set, os adversários começaram melhor e chegaram a ficar na frente no placar por um bom período, mas, após a segunda parada técnica, o bloqueio de Maurício e o ataque de Lucarelli, Filip e Henrique entraram em ação e conseguiram fechar o set em 25/20.

O terceiro set foi diferente. Com grande equilíbrio em quadra, a UFJF conseguiu segurar os minastenistas e venceu a parcial, por 21/25 (2 a 1). No quarto set, o ataque e o bloqueio minastenista voltaram a funcionar e o time fechou o jogo, ao fazer 25/18.

O ponteiro Lucarelli, maior pontuador da Superliga 2012/13, com 335 pontos, gostou do resultado e, segundo ele, o time quer brigar pela quarta posição. “Fizemos um bom jogo. Precisávamos da vitória para recuperamos e conseguimos. Tivemos algumas falhas no terceiro set, mas recuperamos e vencemos a partida. Agora, vamos trabalhar para brigarmos pela quarta colocação, que é o nosso objetivo nesta primeira fase”, comentou Lucarelli.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x