Search
Wednesday 2 December 2020
  • :
  • :

Vivo/Minas vence e Lucarelli é o melhor da décima rodada do returno

 

O Vivo/Minas (MG) conseguiu boa vitória por 3 sets a 0 sobre o Vôlei Futuro (SP) e contou com grande atuação do ponteiro Ricardo Lucarelli na décima rodada do returno da Superliga masculina de vôlei 12/13. O maior pontuador da competição até agora foi o segundo melhor no bloqueio, o quinto no saque e foi considerado o melhor jogador da rodada.

Mesmo com o resultado negativo do Vôlei Futuro, o líbero Polaco se destacou e teve a melhor recepção. O jogador do time de Araçatuba (SP) ainda foi o melhor entre os jogadores da sua posição, ao lado de Alex, do Volta Redonda (RJ). O time do Rio de Janeiro venceu o São Bernardo Vôlei (SP) por 3 a 2 e o líbero Alex ainda apareceu na lista dos melhores da rodada como o mais eficiente na defesa.

A UFJF (MG) foi superada pelo Super Imperatriz Vôlei (SC) por 3 sets a 2, mesmo em noite inspirada do oposto Luan Weber. O atacante marcou 22 vezes, foi o maior pontuador da rodada, mas não conseguiu evitar a derrota do time mineiro.

O líder RJX (RJ) venceu o Canoas (RS) por 3 sets a 0 e contou com dois nomes de destaque. O levantador Bruno foi o melhor da sua posição e o central Lucão teve o melhor aproveitamento no ataque. Do time gaúcho saiu o melhor jogador no bloqueio: o central Salsa.

E, mesmo jogando em Campinas (SP), casa do adversário, o segundo colocado na tabela, Sada Cruzeiro (MG), derrotou o Medley/Campinas (SP) também por 3 a 0 e teve o melhor jogador no saque: o ponteiro cubano Leal.

 

SUPERLIGA MASCULINA 12/13

MELHORES DA DÉCIMA RODADA DO RETURNO

MELHOR JOGADOR – Lucarelli (Vivo/Minas), 2º bloqueio, 5º saque

MAIOR PONTUADOR – Luan Weber (UFJF), com 22 pontos

 

MELHORES

ATAQUE – Lucão (RJX) e Rivaldo (Medley/Campinas)

BLOQUEIO – Salsa (Canoas)

SAQUE – Leal (Sada Cruzeiro)

DEFESA – Alex (Volta Redonda)

LEVANTAMENTO – Bruno (RJX)

RECEPÇÃO – Polaco (Vôlei Futuro)

LÍBERO – Polaco (Vôlei Futuro) e Alex (Volta Redonda)

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x