Search
Tuesday 1 December 2020
  • :
  • :

Vivo/Minas vence e quebra sequencia do São Bernardo

Foto: Divulgação/Vivo Minas

Em noite de rodada dupla na Arena Vivo nesta terça-feira, a Vivo/Minas venceu o São Bernardo Vôlei por 3 sets a 0 (23/21, 21/18 e 21/16), com destaque para o ponteiro Lucas Lóh, que foi o maior pontuador da partida, com 12 pontos, e levou o troféu Viva Vôlei como melhor jogador em quadra. Com a vitória, a equipe chegou a 14 pontos na competição.

Após um começo de jogo muito equilibrado entre as equipes, a Vivo/Minas contou com boa atuação do oposto Franco e uma ótima jogada do levantador Marcelinho para passar à frente no placar (10 a 9). O set continuou disputado ponto a ponto, com fim emocionante e vitória minastenista por 23 a 21.

A segunda parcial também começou equilibrada, mas aos poucos a Vivo/Minas se impôs em quadra e manteve o ritmo forte para fechar em 21 a 18 e abrir 2 a 0 na partida.

 

No set final, a equipe minastenista esteve à frente no placar desde o início e terminou a primeira parada técnica vencendo por 7 a 3. Com dois pontos consecutivos de saque do meio de rede Henrique, a Vivo/Minas abriu ampla vantagem e teve tranquilidade para vencer mais um set (21 a 16) e fazer 3 a 0.

A equipe minastenista segue sem perder na Arena Vivo e os próximos desafios pela Superliga também serão em casa, contra o Funvic/Taubaté, no sábado, às 17h, e contra o Sesi-SP, no dia 18/12, às 19h30.

Com boa atuação na partida, o ponteiro Lucas Lóh destacou a concentração da equipe no jogo para sair com o resultado positivo. “O primeiro set foi muito disputado, nos perdemos em alguns momentos, mas a partir do segundo set nos reencontramos em quadra e buscamos a vitória. Hoje o time todo jogou bem e estava focado, divido o prêmio de melhor em quadra com todos os meus companheiros”.

 

O meio de rede Otávio, que se lesionou ainda no início do primeiro set e ficou fora do restante da partida, realizará exames e será avaliado nesta quarta-feira.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x