Search
Sunday 20 September 2020
  • :
  • :

Vivo/Minas vence Medley/Campinas em BH

Fotos: Skylo/Melhor do Vôlei

O Vivo/Minas (MG) tirou proveito do fato de jogar em casa, na Arena Vivo, em Belo Horizonte (MG), e, diante da sua torcida, venceu o Medley/Campinas (SP) por 3 sets a 0, parciais de 25-21, 25-19 e 25-20, em 1h29. Na partida, válida pela décima primeira e última rodada do turno da Superliga masculina de vôlei 12/13, o central Maurício foi um dos principais destaques. O jogador foi eleito o melhor da partida e recebeu o Troféu VivaVôlei.

Com grande desempenho no bloqueio, com o total de oito pontos neste fundamento, Maurício garante que a vitória foi fruto de uma boa atuação de todos e fez questão de destacar, também, a importante participação do ponteiro Lucarelli, maior pontuador do confronto, com 19 acertos, para o resultado positivo do Vivo/Minas neste sábado.

“Não só o bloqueio foi decisivo. Todo o sistema de bloqueio e defesa funcionou bem, assim como o ataque, então todos estão de parabéns. Todos entraram bem, o Lucarelli jogou muito e esse troféu é meu, dele e de todos da equipe”, disse Maurício, que apesar de dividir o prêmio com os companheiros, fez uma homenagem especial com o VivaVôlei. “Dedico esse troféu também ao meu filho, Maurício Filho, que vai nascer daqui a três semanas”, complementou o central.

O Vivo/Minas contou com a primeira participação do ponteiro argentino Quiroga na Superliga 12/13. Segundo o experiente levantador Marcelinho, agora, com o grupo completo, o time mineiro tem tudo para evoluir ainda mais na competição.

“Campinas é um time muito forte, vinha de vitória expressiva contra o Cruzeiro, e sabíamos que, para vencer, era preciso concentração, não dar pontos de graça e impor o nosso jogo. Nossa estratégia deu certo, o time se comportou muito bem, jogamos num ritmo forte e esse resultado foi importante porque vencemos um adversário direto. Todos estão de parabéns, foi uma grande vitória e com todos à disposição, temos muito a crescer ainda”, disse Marcelinho.

Na abertura do segundo turno, o Vivo/Minas viajará até Florianópolis (SC) para enfrentar o Super Imperatriz Vôlei (SC). O confronto será na quinta-feira (17.01), às 20h30, no ginásio Capoeirão. O Medley/Campinas enfrentará o Sesi-SP um dia antes, na quarta-feira (16.01), às 18h30, na Vila Leopoldina, em São Paulo (SP), com transmissão ao vivo do canal SporTV.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x