Search
Tuesday 29 September 2020
  • :
  • :

Vivo/Minas vence o Funvic/Mídia Fone e recebe o Volta Redonda, neste domingo (27/1)

Foto: Skylo/Melhor do Vôlei

A Vivo/Minas conquistou a sexta vitória consecutiva na Superliga Masculina. Desta vez, o time minastenista derrotou o Funvic/Mídia Fone, por 3 a 1, em 2h01 de jogo, realizado na noite desta quinta-feira (24/1), na Arena Vivo. As parciais da partida, válida pela terceira rodada do returno da fase de classificação da competição nacional, foram 25-23, 24-26, 25-16 e 25-17. O resultado deixa a Vivo/Minas com 25 pontos.

O ponteiro Lucarelli foi o maior pontuador do jogo, com 23 acertos, enquanto o levantador Marcelinho foi eleito o melhor jogador em quadra e levou o Troféu Viva Vôlei.

Agora, a equipe minastenista recebe o Volta Redonda neste domingo (27/1), às 14h, na Arena Vivo, com transmissão ao vivo do canal Sportv. Os ingressos para o jogo custarão R$ 8,00. Estudantes, crianças até 12 anos, maiores de 60 anos e sócios do Minas pagam meia-entrada (R$ 4,00). Os associados poderão adquirir o ingresso na bilheteria instalada no Piso 6 do CTJK (Minas I), que será aberta a partir das 13h. O pagamento poderá ser em dinheiro ou debitado na fatura do condomínio. Os portões do ginásio minastenista e a bilheteria serão abertos às 13h.

Os 300 primeiros torcedores que comparecerem neste sábado (26/1) à loja da Vivo, na Rua Levindo Lopes, 318, das 10h às 12h, ganham um ingresso para o jogo de domingo. Vale lembrar que, para participar da promoção, é necessário realizar o cadastro no site: www.euvivoesporte.com.br.

A Vivo/Minas começou o jogo desta quinta-feira com muita determinação. No primeiro set equilibrado, a equipe minastenista foi superior e conseguiu vencer: 25/23. No set seguinte, o time de Belo Horizonte cometeu algumas falhas e o Funvic/Mídia Fone aproveitou para empatar o jogo ao fazer 24/26 (1 a 1).

No terceiro set, a Vivo/Minas voltou a jogar bem e, com o apoio dos torcedores, fez 2 a 1 no jogo, vencendo o set com boa vantagem: 25/16. No quarto e último set a superioridade minastenista prevaleceu e tanto o ataque, quanto o bloqueio funcionaram muito bem, o que favoreceu para a o time fazer 25/17 e fechar o jogo em 3 a 1.

O técnico da equipe minastenista, Horacio Dileo, comemorou muito o resultado. Ele concorda que o time está em um bom momento na competição, mas prefere seguir a ideia de que cada jogo é uma nova decisão. “Temos que continuar assim, encarando cada jogo como se fosse a decisão. Precisamos construir a nossa campanha jogo a jogo. Não podemos empolgar com essas vitórias e entrar em quadra relaxados, independentemente da colocação do adversário, a liga brasileira é muito equilibrada e todos os jogos são difíceis. Hoje, o nosso time jogou muito bem e conquistou mais um importante resultado. Agora, vamos manter o foco, dar sequência nos trabalhos e nos preparar para o próximo jogo, que será outra decisão difícil”, comentou o treinador.

Ao final do jogo, um susto para os atletas, comissão técnica e torcida minastenista. Nos últimos lances da partida, quando a equipe vencia, por 24 a 17, o ponteiro Lucas Lóh subiu junto à rede para atacar o time adversário e, ao cair na quadra, acabou sofrendo uma entorse no tornozelo esquerdo. O atleta saiu de quadra na maca e realizará exames para saber a gravidade da lesão, devendo desfalcar a equipe nos próximos jogos.

Vivo/Minas: Marcelinho, Filip, Lucarelli, Quiroga, Maurício, Henrique e o líbero Lukinha. Entraram: Samuel, Evandro e Lucas Lóh. Técnico: Horacio Dileo.

Funvic/Mídia Fone: Canhoto, Rodrigo, Sérgio, Deivid, Mariano, Breno e o líbero Brendle. Entraram: Índio, Luís, P-E, Allan e Felipe. Técnico: João Marcondes. 

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x