Search
Monday 30 November 2020
  • :
  • :

Vivo/Minas vence o Funvic/Taubaté, por 3 sets a 1, e segue sem perder na Arena Vivo

Foto: Divulgação/Vivo Minas

A Vivo/Minas venceu mais uma partida na Arena Vivo. Na tarde deste sábado, a equipe minastenista derrotou o Funvic/Taubaté por 3 sets a 1, parciais de 22-20, 14-21, 21-11 e 21-18, e segue sem perder em casa na Superliga. O meio de rede Henrique foi eleito o melhor jogador em quadra e levou o troféu Viva Vôlei. O oposto Rafa, do Funvic/Taubaté, foi o maior pontuador da partida, com 17 acertos.

O Funvic/Taubaté começou a partida deste sábado ligado no jogo, enquanto a Vivo/Minas ainda tentava se encontrar em quadra. Após o segundo tempo técnico, a equipe minastenista se organizou e reagiu, buscando o resultado e vencendo por 22 a 20.

Desconcentrados na partida novamente, os jogadores da Vivo/Minas permitiram que o time adversário dominasse o segundo set. Em boa vantagem desde o início, o Funvic/Taubaté não deu chances para a equipe minastenista e venceu por 21 a 14.

Na terceira parcial, o Funvic/Taubaté não manteve o ritmo e cometeu muitos erros. Aproveitando o momento de instabilidade do adversário, a Vivo/Minas atacou com precisão e venceu por 21 a 11.

Precisando vencer para levar o jogo para o quinto set, a equipe paulista tentou equilibrar forças com a Vivo/Minas, que não se abateu e terminou as duas paradas técnicas na frente. Já no fim do set, os pontos de saque da Vivo/Minas colocaram a equipe em boa vantagem para fechar em 21 a 18.

Para o meio de rede Henrique, destaque contra o Funvic/Taubaté, a Vivo/Minas precisa manter o ritmo ao longo das partidas para não ser surpreendida. “Conseguimos duas boas vitórias em casa nos últimos jogos, jogamos bem, mas ainda sofremos altos e baixos e precisamos melhorar isso. Temos que manter o mesmo ritmo forte do início ao fim para continuar conquistando bons resultados”, afirmou.

O próximo desafio pela Superliga também será na Arena Vivo, contra o Sesi-SP, na quarta-feira (18/12), às 19h30. O objetivo da equipe é manter a invencibilidade em casa e terminar o primeiro turno da competição entre os primeiros colocados.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x