Search
Saturday 31 October 2020
  • :
  • :

Vivo/Minas anuncia novo técnico para a temporada 2012/2013

23/05/2012 – A Vivo/Minas, medalha de bronze na Superliga Masculina de Vôlei 2011/12, já tem novo treinador. A diretoria do clube anunciou a contratação do técnico argentino Horacio Dileo, de 49 anos. A equipe minastenista volta às atividades no próximo dia 19 de junho e já terá no comando o novo treinador.

Além de Horacio Dileo, a Vivo/Minas conta com quatro novidades e está com o grupo praticamente fechado para o início da temporada. O ponta argentino Rodrigo Quiroga, o levantador Evandro, o meio de rede Maurício e o ponta Lucas Loh se juntarão aos meios de rede Henrique, Otávio e Flávio Gualberto (da base); os pontas Lucarelli, que está com a Seleção Brasileira Adulta, Samuel Fuchs e Gustavo Valério (da base); os opostos Filip Rejlek e Michel Brunno (da base); os levantadores Marcelinho e Felipe Stahelin (da base); e o líbero Victor Hillmann (da base).

O novo técnico da Vivo/Minas se diz bastante confiante e espera poder realizar um grande trabalho.
 
"As expectativas são sempre as melhores. Já olhei o nosso plantel e vi que temos uma boa equipe. Agora, é hora de motivar o grupo e fazer o melhor que pudermos"” comentou Dileo. "Conheço bastante alguns deles, tanto de enfrentá-los quanto de saber e acompanhar a trajetória vitoriosa que eles têm".

O treinador esteve na capital mineira nesta quarta-feira (23/05), mas já embarcou de volta para a Argentina. O retorno à Belo Horizonte está previsto para o dia 10 ou 11 de junho e Horacio ficou empolgado com o que viu na Unidade I do Clube.
 
"“Já conhecia o Minas Tênis. Na Argentina, é um clube de vôlei muito famoso, principalmente porque grandes jogadores e treinadores argentinos já passaram por aqui. Gostei do que vi e sei que poderemos fazer um grande trabalho aqui”"
 
Conheça o novo comandante da Vivo/Minas
 
Em seu currículo, o treinador argentino tem passagens pelo River Plate, Club Náutico Hacoj, Club Regatas Santa Fe, Olympikus Azul Voley, CONARPESA, todos da Argentina, e o Petrom Ploiest, da Romênia. Nas últimas cinco temporadas, o novo comandante minastenista defendeu o Huracán Chubut Volley – em 2011/2012, o time ficou apenas com a sétima colocação da segunda divisão argentina. Horacio Dileo também foi o responsável por liderar a seleção colombiana, de 2010 a 2012, e algumas categorias de base de seu país.
 
Foto: Divulgação.
 
 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x