Search
Tuesday 22 September 2020
  • :
  • :

Vivo/Minas estreia no segundo turno da Superliga de Vôlei com vitória

 28/01/12 – A Vivo/Minas começou o segundo turno da Superliga Masculina de Vôlei 2011/12 com o pé direito. Jogando na Arena Vivo, na manhã deste sábado (28/1), os minastenistas superaram o BMG/São Bernardo por 3 a 0, com parciais de 25-23, 25-20 e 27-25, e devolveram a derrota, por 3 a 1, no primeiro turno da competição. O meio de rede Otávio, do Minas, foi eleito o melhor em quadra e recebeu o Troféu Viva Vôlei. Com o resultado, a Vivo/Minas soma 24 pontos, conquistados em nove vitórias e três derrotas.

 GALERIA EXCLUSIVA DE FOTOS (Clique para acessar)

A Vivo/Minas volta a jogar na próxima quarta-feira (1º/2), às 20h, contra o Londrina/Sercomtel, na casa do adversário, no Sul. No primeiro turno da Superliga, ainda em dezembro de 2011, na Arena Vivo, a vitória ficou com os minastenistas, por 3 a 0, com parciais de 25/21, 25/21 e 25/16.
 
O primeiro set da partida entre Vivo/Minas e BMG/São Bernardo foi de muito equilíbrio. Os visitantes começaram um pouco melhor e conseguiram abrir pequena vantagem logo no início. Porém, contando com a boa atuação do jovem Lucarelli, o Minas se recuperou e passou à frente no placar, onde ficou até o final da parcial. 25 a 23 para os minastenistas, em 28 minutos de jogo.
 
Na etapa seguinte, foi a vez dos donos da casa começarem melhor, disparando na liderança do placar. Logo após o primeiro tempo técnico, o Minas passou a cometer muitos erros, deixando o time de São Bernardo se aproximar. Até que o técnico Marcelo Fronckowiak pediu tempo e a equipe mineira voltou a jogar melhor. Em 27 minutos, deu Vivo/Minas novamente, por 25 a 20.
 
O terceiro e último set foi o mais disputado. Vivo/Minas e BMG/São Bernardo se alternaram na dianteira do placar, até o segudo tempo técnico. A partir dai, os visitantes abriram pequena vantagem e a administraram. Com três pontos consecutivos, o Minas conseguiu empatar a etapa em 24 a 24. O meio de rede Otávio foi decisivo e ajudou os minastenistas a fecharem a parcial, depois de 31 minutos, por 27 a 25. 
 
O técnico da Vivo/Minas, Marcelo Fronckowiak, vibrou muito com a vitória. “Só quem esteve aqui sabe a dificuldade que foi esse jogo, mesmo sendo por 3 a 0. Foi uma partida muito dura, contra uma equipe que sabe trabalhar muito bem. Hoje, tivemos algumas dificuldades que, normalmente, não temos. Mas soubemos superá-las. Estou realmente contente por ter começado um novo ciclo com uma vitória, contra a equipe que nos deu a primeira derrota na competição. Definitivamente, recomeçamos com o pé direito”, falou o treinador.
 
Vivo/Minas: Marcelinho, Manius, Lucarelli, Otávio, Filip, Henrique e o líbero Polaco. Entraram: Luizinho, Samuel, Anderson, Bruno Temponi. Técnico: Marcelo Fronckowiak.  
 
BMG/São Bernardo: Paulo Renan, Luizinho, Isac, Ceará, Renan, Mineiro e o líbero Felipe. Entraram: Ruan, Alemão, Haroldo. Técnico: Roberley Leonaldo.
 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x