Search
Monday 28 September 2020
  • :
  • :

Vivo/Minas se recupera e fecha com vitória o turno da Superliga de Vôlei

 25/01/12 – A Vivo/Minas fechou o primeiro turno da Superliga Masculina de Vôlei com chave de ouro. Na noite desta quarta-feira (25/1), jogando diante de sua torcida, na Arena Vivo, os minastenistas voltaram a vencer na competição nacional, superando o UFJF por 3 a 0, com parciais de 25-22, 25-19 e 25-17, em 1h21 de jogo.

GALERIA DE FOTOS EXCLUSIVA (clique)

O líbero do Minas, Polaco, foi eleito o melhor em quadra e recebeu o Troféu Viva Vôlei. Já o posto de maior pontuador da partida ficou com o tcheco Filip, também minastenista, com 20 acertos. Com o resultado, o Minas termina a primeira etapa da Superliga com 21 pontos, conquistados em oito vitórias e três derrotas.

A Vivo/Minas entrou em quadra na noite desta quarta-feira um pouco desatenta, e o UFJF aproveitou para abrir pequena vantagem sobre os donos da casa. Forçando o saque e, assim, dificultando a recepção do adversário, os minastenistas conseguiram se recuperar e venceram a primeira parcial por 25 a 22, em 25 minutos.

Os visitantes começaram melhor a etapa seguinte, mas a Vivo/Minas correu atrás do prejuízo e, já no primeiro tempo técnico, liderava o placar. Contando com uma grande atuação do oposto tcheco Filip e com os erros do UFJF, o Minas precisou de 23 minutos para fazer 25 a 19 na parcial.

No último set, o destaque do Minas, além das importantes defesas do líbero Polaco, foi a jovem revelação Lucarelli, que virou praticamente todas as bolas e fez a diferença. Na final da parcial, a Vivo/Minas ainda aproveitou para abrir grande vantagem no placar, com boa sequência de saques de Henrique. 25 a 17, em 24 minutos, para o Minas.

Logo após a partida, o técnico da Vivo/Minas, Marcelo Fronckowiak, fez uma avaliação do primeiro turno da equipe na Superliga e falou sobre o que espera para o próximo. "“Estou contente com o que o time apresentou nesse turno inicial da competição. Lutamos contra adversários muito fortes e chegamos até a surpreender. Esse é um grupo que está sendo muito bom de trabalhar e espero que continue assim, mantendo a cabeça no lugar. Estamos vivendo momento a momento e os resultados estão vindo"”, disse o treinador.
 
Vivo/Minas: Marcelinho, Manius, Otávio, Lucarelli, Henrique, Filip e o líbero Polaco. Entraram: Luizinho, Samuel, Bruno Temponi. Técnico: Marcelo Fronckowiak.

UFJF: Leo, Clinty, Digão, Brasília, Folle, Diego e o líbero Baroni. Entraram: Gelinski, Silvio, Pedrinho, Juliano, Hage. Técnico: Maurício 
 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x