Search
Tuesday 29 September 2020
  • :
  • :

Vivo/Minas valoriza terceira posição e fato de dois mineiros aparecerem no pódio

22/04/2012 – A festa no último sábado (21/04) foi do Sada Cruzeiro, mas o estado de Minas Gerais teve mais um motivo para comemorar. Além do campeão e do segundo colocado, Vôlei Futuro, o pódio da Superliga masculina de vôlei 11/12 contou com mais um time mineiro: o Vivo/Minas. Jogadores e técnico estiveram no ginásio Poliesportivo, em São Bernardo do Campo, e receberam a medalha de bronze.


Para o treinador do Vivo/Minas, Marcelo Fronckowiak, ter dois mineiros entre os três primeiros colocados da temporada mostra que o estado de Minas Gerais continua com grande expressão no voleibol brasileiro.

“Estou muito feliz por estar no pódio e acho que nós fizemos um trabalho a altura das expectativas. Trabalhar em Minas Gerais é muito difícil. Essa foi a oitava final consecutiva de um clube mineiro e isso é um ônus muito grande. O Vivo/Minas tem uma tradição enorme e acho que conseguimos contribuir bastante no cenário nesta temporada”, afirmou Marcelo Fronckowiak.

Logo após a decisão, o técnico da equipe de Belo Horizonte ainda parabenizou o atual campeão.

“Nós, que estamos em Minas Gerais, sabemos a dificuldade de jogar contra o Sada Cruzeiro. Perdemos na semifinal para o campeão da Superliga e acho que isso é consistência de trabalho. O Marcelo Mendez (técnico) é o grande representante da qualidade do trabalho, mas toda a comissão técnica tem responsabilidade nisso. Quando qualidade, consistência e investimento são bem feitos, acaba conseguindo um resultado como esse”, finalizou Fronckowiak.
 
 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x