Search
Tuesday 29 September 2020
  • :
  • :

Vivo/Minas vence a primeira partida

13/12/11 – Depois de estrear com derrota para o BMG/São Bernardo (SP), o Vivo/Minas (MG) alcançou a primeira vitória na Superliga masculina de vôlei 11/12, nesta terça-feira (13.12). Diante de seus torcedores, a equipe tetracampeã da competição venceu o Londrina/Sercomtel (PR) por 3 sets a 0, parciais de 25-21, 25-21 e 25-16, em 1h15 de jogo, na Arena Vivo, em Belo Horizonte.

"); // -->

 

O destaque da vitória mineira foi o meio de rede Orestes. O jogador foi eleito o melhor da partida e ganhou o Troféu VivaVôlei. O ponteiro Lucareli, também do Vivo/Minas, foi o maio pontuador da partida, com 15 acertos, 13 deles de ataque. Pelo Londrina/Sercomtel, quem mais marcou foi o oposto Caio, com 12 pontos.

Satisfeito com o seu desempenho, Orestes deixou a quadra com motivos de sobra para comemorar. “É importante poder ser reconhecido, principalmente numa competição tão cheia de talentos e com tantos jogos equilibrados”, enfatizou o central, que marcou nove pontos na partida.

Após a vitória, o técnico Marcelo Fronckowiak comemorou a primeira vitória em casa. “Foi um resultado importante, pois jogamos diante da nossa torcida, e é sempre bom estrear em casa com um resultado positivo. Além disso, nosso time mostrou poder de reação e penso que é importante a equipe apresentar esta condição. Hoje, colocamos em prática o que temos treinado”, avaliou o treinador.

O próximo desafio do Vivo/Minas será no próximo sábado  (17.12), às 17h, contra a Medley/Campinas (SP), no ginásio Taquaral, em Campinas (SP). Já o Londrina/Sercomtel, que acumula dois resultados negativos – foi derrotado na estreia pela Cimed/SKY -, enfrentará, no mesmo dia, o Vôlei Futuro (SP), às 19h, no ginásio Moringão, em Londrina (PR).

Próximos jogos

Nesta quarta-feira (14.12), outros quatro jogos movimentarão a segunda rodada do turno. Ás 19h, o Volta Redonda medirá forças contra o Sesi-SP, no ginásio do Clube dos Funcionários da CSN, em Volta Redonda (RJ). Às 20h, três partidas: Cimed/SKY x Medley/Campinas, no ginásio Capoeirão, em Florianópolis; Vôlei Futuro x BMG/São Bernardo, no ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba (SP); e Sada Cruzeiro x UFJF, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG).

A rodada será completada na quinta-feira (15.12), quando o BMG/Montes Claros receberá o RJX, a partir das 21h, no ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros.

Vivo/Minas – Marcelinho, Filip Rejlek, Lucarelli, Manius, Orestes e Henrique. Líbero – Polaco. Entraram – Samuel e Luizinho. Técnico – Marcelo Fronckowiak

Londirna/Sercomtel – China, Caio, Carlão, Marcão, Ialisson e Juliano. Líbero – Rafinha. Entraram – Bruno, Deivid, Chris e Evandro. Técnico – André Donegá




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x