Search
Wednesday 28 October 2020
  • :
  • :

Vivo/Minas vence o Volta Redonda, na Arena Vivo

 07/03/12 – Em sua última apresentação em casa, na Arena Vivo, nesta primeira fase da Superliga 2011/12, a Vivo/Minas venceu o Volta Redonda, por 3 a 2, com parciais de 25-21, 23-25, 21-25, 25-15 e 15-11, em 2h05 de jogo, se reabilitando na competição, após a derrota para o Sesi-SP por 3 a 2. Com 40 pontos ganhos e 15 vitórias, o time minastenista segue na luta por melhor classificação, agora mais complicado para figurar entre os quatro primeiros. 

Na partida desta noite o destaque ficou por conta do levantador Rodrigo, que entrou no lugar do experiente Marcelino e foi eleito o melhor do duelo, ganhando também o Troféu Viva Vôlei.

No sábado (10/3), às 15h30, fora de casa, em Juiz de Fora/MG, a equipe Vivo/Minas fará o último jogo desta fase classificatória, contra a UFJF. No turno, jogando em Belo Horizonte, os minastenistas venceram por 3 a 0.

O técnico Marcelo Fronckowiak já dizia antes do jogo que a Vivo/Minas não encontraria facilidades diante do Volta Redonda. As previsões do treinador minastenista se confirmaram, pois o time visitante virou o jogo após perder o primeiro set para 2 a 1 e exigiu muito do time minastenista. Fronckowiak lamentou que o seu time tenha desperdiçado a chance de continuar lutando por uma vaga entre os quatro, mas destacou o bom voleibol apresentado pelo Volta Redonda e a atitude do seu time, que virou o jogo, que estava bastante complicado. 

Mascote – Apresentado no último dia 29/2, no jogo Vivo/Minas e Sada/Cruzeiro, Max, o novo mascote do Minas Tênis Clube, esteve presente ao evento desta noite agitando a torcida. Desde então, Max tem marcado presença em todos os eventos esportivos do Clube, animando as competições. 

Vivo/Minas: Orestes, Marcelinho, Manius, Lucarelli, Henrique e Filip, além do líbero Polaco. Entraram: Otávio, Edinho, Bruno, Rodrigo e Samuel. Técnico: Marcelo Fronckowiak.

Volta Redonda: Aureliano, Jonathan, Everaldo, Ezinho, Fábio e Giovanni, mais o líbero Daniel. Entraram: Leandro, Sérgio, Alex e Mudo. Técnico: Sérgio Negrão. Arbitragem dos mineiros Marcos Fernando Salles e Elcio Alessandro Brito.
 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x