Search
Friday 18 June 2021
  • :
  • :

VNL: Maique comemora chance entre os titulares

Líbero, à direita, comemora com Douglas Souza e Alan. (Foto: FIVB)

Maique atuou como líbero titular da seleção brasileira pela primeira vez na Liga das Nações masculina de vôlei, sem entrar no revezamento com Thales, nesta quinta-feira, dia 10. Com excelentes defesas, especialmente, no terceiro set, ele contribuiu para a vitória do Brasil sobre a Bulgária por 3 sets a 0 (25/16, 25/22 e 25/12). Foi o sétimo triunfo em oito jogos na competição, que acontece em Rimini, na Itália.

“Foi uma sensação muito gostosa e me sinto grato pela oportunidade. É sempre uma honra representar o meu país. Não foi uma das minhas melhores partidas, até porque me cobro muito. Tenho muita coisa para mostrar ainda e quero ter mais oportunidades de mostrar meu trabalho e de acostumar com o momento dentro de quadra. Estreia sempre tem um friozinho na barriga”, afirmou Maique, que também comentou sobre a atuação da equipe.

“Tem alguns detalhes para melhorar, mas isso vai com o tempo e treinamento, ganhar mais entrosamento. Mas, no modo geral, mandamos bem, conseguimos impor nosso ritmo e garantir a vitória”.




Translate »