Search
Tuesday 11 May 2021
  • :
  • :

Vôlei: a programação da semana de 15 a 21 de março

Sesc RJ Flamengo, de Fabíola, busca vaga na semifinal. (Foto: Divulgação)

O mês de março segue com muita emoção para os fãs de vôlei com os playoffs da Superliga Banco Do Brasil e a oitava etapa feminina Open do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia. Entre os dias 15 e 21 de março, os torcedores terão a oportunidade de acompanhar as competições que movimentarão diversas plataformas de transmissão. Facebook, Vôlei de Praia TV e SporTV 2 mostrarão pelo menos 67 confrontos nesta semana.

A ação começa nesta segunda-feira (15.03) com dois jogos decisivos do playoff das quartas de final. No masculino, Apan/Eleva/Blumenau (SC) e Minas Tênis Clube (MG) disputarão o segundo jogo da série melhor de três, às 16h30, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG). O time mineiro venceu a primeira partida do playoff por 3 sets a 0 e está a uma vitória da semifinal. Na sequência, às 19h, Sesc RJ Flamengo (RJ) e Sesi Vôlei Bauru (SP) também estarão frente a frente para o jogo dois do playoff, no ginásio Hélio Maurício, no Rio de Janeiro (RJ). As cariocas levaram a melhor no primeiro confronto da série por 3 sets a 1. As duas partidas terão transmissão ao vivo do SporTV 2.

Na terça-feira (16.03), mais um confronto decisivo no masculino com promessa de equilíbrio. O Azulim/Gabarito/Uberlândia (MG) buscará empatar a série melhor de três contra o Vôlei Renata (SP), às 16h30, no ginásio UTC, em Uberlândia (MG), com transmissão ao vivo do SporTV 2. O time campineiro venceu o primeiro confronto por 3 sets a 2.

Na quarta-feira (17.03), o Sada Cruzeiro (MG) tentará se manter vivo na Superliga Banco Do Brasil 20/21 contra o Vôlei UM Itapetininga (SP), às 16h30, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG). O time paulista surpreendeu o grupo mineiro na primeira partida da série por 3 sets a 0. No feminino, Brasília Vôlei (DF) e Itambé/Minas (MG) voltarão a se enfrentar, às 19h, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG). As mineiras saíram vitoriosas na primeira partida do playoff por 3 sets a 0. As duas partidas terão transmissão ao vivo do SporTV 2.

Na quinta-feira (18.03), às 14h, Dentil/Praia Clube (MG) e São Paulo/Barueri (SP) estarão novamente frente a frente desta vez, em Uberlândia (MG). O time mineiro superou o grupo paulista na primeira partida por 3 sets a 2. Na sequência, às 16h30, o Montes Claros América Vôlei (MG) e EMS Taubaté Funvic (MG) também farão o segundo jogo da série melhor de três, no ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros (MG). A equipe do treinador Weber venceu o primeiro jogo da série por 3 sets a 0. As duas partidas novamente terão transmissão ao vivo do SporTV 2.

Também na quinta-feira, a página da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) no Facebook e o Vôlei de Praia TV (http://www.voleidepraiatv.cbv.com.br/) mostrarão os 20 jogos do qualifying do torneio feminino da oitava etapa Open do Circuito Brasileiro. A programação começa às 8h e vai até às 15h30.

Na sexta-feira (19.03) o fã de vôlei terá o dia recheado de atrações. A partir das 8h acontece a fase de grupos do torneio feminino da oitava etapa open do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, que vai até às 15h30. O evento retorna às 17h com as oitavas de final até às 20h30. Todas as partidas (32 no total) serão transmitidas pelo Facebook da CBV e pelo Vôlei de Praia TV.

Também na sexta-feira, pela Superliga Banco Do Brasil podem acontecer dois jogos pelo playoff das quartas de final com transmissão do SporTV 2. O Minas Tênis Clube jogará com APAN/Eleva/Blumenau, às 16h, se os catarinenses empatarem a série nesta segunda-feira (15.03). No feminina acontece a mesma situação no duelo entre o Sesc RJ Flamengo e o Sesi Vôlei Bauru. A partida só será realizada, às 19h, em caso de vitória do time bauruense no jogo desta segunda.

A manhã do sábado (20.03) terá os quatro jogos das quartas de final do torneio feminino da oitava etapa Open do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia transmitidas pelo Facebook da CBV e pelo canal Vôlei de Praia TV, das 10h às 12h. Mais tarde, às 16h30, o SporTV 2 mostrará os jogos semifinais. O mesmo canal também tem a possibilidade de transmitir, às 14h, o terceiro duelo, se necessário, entre o Azulim/Gabarito/Uberlândia (MG) e o Vôlei Renata (SP) pela Superliga Banco Do Brasil.

E, para fechar a semana, no domingo (21.03), as partidas que valem as medalhas no vôlei de praia serão transmitidas pelo SporTV 2. Às 8h30, a disputa pelo bronze, e, na sequência, a grande final. Novamente, o SporTV 2, poderá mostrar, se necessário, às 11h, o terceiro jogo da série entre o Sada Cruzeiro (MG) e o Vôlei UM Itapetininga (SP).




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x