Search
Tuesday 29 September 2020
  • :
  • :

Vôlei Amil bate o Rio do Sul e conquista a segunda vitória fora de casa na Superliga

Na noite desta sexta-feira (30), o Amil, time do técnico Zé Roberto, foi a Santa Catarina e não tomou conhecimento do Rio do Sul. O resultado foi uma tranquila vitória por 3 sets a 0, com parciais de 25-21, 25-16 e 25-17 em 1h15min de partida. Esse foi o segundo resultado positivo da equipe de Campinas, que volta à quadra na terça-feira (4/12) para enfrentar o Sesi-SP, em São Paulo, em uma reedição da semifinal do Campeonato Paulista, na qual a Amil saiu vencedora.
 

A central Walewska destacou a melhora técnica e tática do Vôlei Amil em relação à segunda rodada, contra o Unilever. “O importante é que conseguimos imprimir nosso ritmo de jogo do início ao fim. Com isso, independentemente do nível do adversário, não demos chance para elas. Também erramos menos e nosso saque entrou e, claro, em consequência disso defendemos e bloqueamos muito bem”, disse a capitã da equipe.
 

Com 14 pontos, a búlgara Elitsa Vasileva foi a maior pontuadora e eleita a melhor jogadora da partida, com direito ao troféu VivaVôlei. 

Rio do Sul: Ananda (3), Wime (13), Neneca (9), Elis (8), Edna (3), Paula (5) e a líbero Ju Odilon. Entraram: Paracatu (1), Jaqueline, Flavia, Claudinha (1) e Vanessa.

Amil: Fernandinha, Daymi (11), Walewska (11), Natasha (6), Pri Daroit (11), Vasileva (14) e a líbero Suelen. Entraram: Renata (1), Rosane, Pri Heldes e Andressa.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x