Search
Sunday 29 November 2020
  • :
  • :

Vôlei Amil busca reabilitação na Superliga diante do Barueri‏

Foto: Felipe Christ/Vôlei Amil

Em busca da reabilitação na Superliga, o Vôlei Amil enfrenta o Barueri nesta terça-feira (18/02), a partir das 19h30, no ginásio José Correa, em Barueri. A partida é válida pela oitava rodada do returno da Superliga e o time do técnico Zé Roberto entra em quadra disposto a esquecer os erros cometidos diante do Sesi e somar mais três pontos a fim de manter a vice-liderança da competição nacional.

Com 50 pontos na classificação da Superliga, o vice-líder Vôlei Amil tem quase o dobro em relação ao adversário desta terça-feira, que ocupa a nona colocação. Enquanto a equipe campineira soma 17 vitórias em 20 rodadas, o Barueri conseguiu sete resultados positivos e 13 negativos, desempenho que lhe garante 26 pontos na tabela. No primeiro turno, os dois times de enfrentaram na Arena Amil, em Campinas, e as donas da casa ganharam por 3 sets a 1.

Para o técnico Zé Roberto é hora de corrigir as falhas apresentados na última rodada, diante do Sesi, e retomar o caminho das vitórias, sempre focando as fases finais da Superliga. “Nosso maior objetivo é chegar à final da Superliga. Nosso time vem crescendo, apesar dos problemas apresentados na última partida. Mas foram erros bobos que seguimos trabalhando nos treinos para que não ocorram. Como sempre, respeitamos todos os adversários e não espero vida fácil em Barueri. Vamos lutar para nos apresentar bem e construir o resultado para somar mais três pontos que serão muito importantes para a nossa posição no campeonato”, afirma o treinador.

Tandara, maior pontuadora da Superliga, com 354 acertos, prega foco e empenho. “Temos um grupo forte e unido, mas precisamos nos doar cada vez mais em quadra e entrar em quadra ligadas desde o início. Meu objetivo, assim como o de todo o time, é errar cada vez menos para conquistar as vitórias que nos levarão ao título da Superliga”, atesta a oposta. Para Walewska, também é preciso aprender com as dificuldades. “Demos muitos pontos de graça na partida contra o Sesi, Abríamos dois ou três de vantagem e, logo em seguida, permitíamos que elas encostassem. Temos que corrigir isso para que derrotas como essa (3 sets a 2), não aconteçam mais”, avalia a central e capitã do Vôlei Amil.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x